Jorginho pressiona Nina nos próximos capítulos de Avenida Brasil

Publicado há 2 anos por

Cansado de tanta mentira, Jorginho ameaça Nina – Foto: Avenida Brasil / TV Globo

Em Avenida Brasil Jorginho (Cauã Reymond) põe Nina (Débora Falabella) contra a parede! O jogador que saber qual é o trunfo da cozinheira para manipular Carminha (Adriana Esteves). Nina diz que ele ainda não está preparado para saber a verdade e que poderia colocar tudo a perder, como fez quando soube do assalto planejado por Max (Marcello Novaes).

“Tem a ver com o Max o que você sabe da Carminha?! É, é isso. Claro! Foi ela quem enfiou esse cara aqui dentro”, desconfia o jogador e a acusa de estar manipulando Nilo (José de Abreu) e Max, além de Carminha. “Tá vendo como eu só tenho motivos pra te denunciar?”, ameaça.

“Só pensa numa coisa, Jorginho: se a Carminha tá mesmo aceitando o meu jogo é porque a razão tá comigo”, afirma Nina, deixando seu grande amor dividido.

Redação

Autor: Redação

Equipe de redação do Visto Livre Magazine.

  • maria joaquina

    Esta novela é uma porcaria e quem a fez não sabe escrever novela tomara que esse autor melhore porque todos estão reclamando . Ele(a) coloca o suburbano como bichos da selva que só gritam , e que não sabem falar .Concluindo os suburbanos estão fritos com esta novela .
    Só jesus pra salvar isso !!!!!

    • marcio

      aki se vc nao gosta nao assite deixa pra quem assite e se ele nao sebe escreve a novela escreve melhor com sua cabeça