Giovanna Lancellotti posta foto no Twitter com o rosto desfigurado

Giovanna Lancellotti posta foto no Twitter com o rosto desfigurado

0 38
Giovanna Lancellotti mostra maquiagem de Lindinalva em Grabriela | Foto: reprodução Twitter

Giovanna Lancellotti usou sua conta no Twitter na noite desta sexta-feira, 24, para publicar uma foto em que aparece maquiada como se estivesse repleta de hematomas, para gravar cenas de Gabriela, na pele de sua personagem Lindinalva.

Lindinalva havia planejado uma fuga com com Juvenal (Marco Pigossi), mas foi descoberta por Berto (Rodrigo Andrade), que apareceu no no local marcado para o encontro do casal, acompanhado de dois jagunços.

Após ser agredida e abandonada praticamente morta na beira de um rio,Lindinalva (Giovanna Lancellotti) sobrevive por causa de dois heróis. A quenga é levada porNegro Fagundes (Jhe Oliveira) e Clemente (Daniel Ribeiro) para um casabre no meio da mata, dentro da fazenda de Melk (Chico Diaz). Lá, ela abre os olhos e tenta contar aos jagunços o que sofreu nas mãos de Berto (Rodrigo Andrade): “Eu… eu fui atacada”, sussurra.

“Não fale agora. Descanse que teu corpo sofreu demais”, aconselha Clemente, que serve uma sopa para a moça. Muito machucada, Lindinalva cai no sono, enquanto os homens decidem o que fazer para ajudá-la. “Que havemos de fazer com a menina?”, pergunta Fagundes. “É melhor ninguém saber que ela tá aqui. Que fique escondida. Até a gente decidir o que fazer”, resolve Clemente.

Sem Comentários

Deixe uma opinião