Carolina Dieckmann vai viver mulher obrigada a se prostituir em Salve Jorge

Publicado há 2 anos por

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann não estará durante toda a tram de Salve Jorge, novela escrita por Glória Perez e que irá substituir Avenida Brasil. Carol fará uma apenas uma participação especial interpretando uma mulher que será vítima da máfia de tráfico de mulheres. As informações são do jornal Extra, desta quinta-feira, 19.

Carolina Dieckmann  vai interpretar Jéssica e será espancada por tentar fugir do cativeiro na Espanha. A quadrilha, chefiada por Lívia (Claudia Raia), a obriga se prostituir. Jéssica finge estar passando mal e desmaia em sua primeira noite. No segundo dia, tenta fugir com ajuda do cliente, que conta tudo para um segurança, que a espanca. Jéssica acaba morrendo em decorrência dos ferimentos. A cena, que se passa em Madri, na Espanha, irá ao ar nas primeiras semanas de “Salve Jorge”, que estreia em novembro.

Redação

Autor: Redação

Equipe de redação do Visto Livre Magazine.

  • http://vistolivre.xpg.uol.com.br franklin diego da silva barbosa. o natalense do 16 de setembro de 1988.

    essa carolina dieckmann,é excelente atriz pq essas coisas não acontecem comigo,pq nâo tenho amigo, aí é demais,só pra globo pra ter meus amigos famosos,quero ser amigo de carol dieckmann e sua turma.

  • http://www.msn.com.br franklin dieckmann

    essa carolina dieckmann,é excelente atriz,mas eu sou o melhor sou 10 anos mais jovem que ela,o bom disso é o dia do meu aniversário é igual o dela.no futuro quero fazer novelas junto com ela.

    • http://anonymous.com franklin dieckmann

      eu o sou anômino famoso o dia do meu aniversário é igual o dela,carolina dieckmann.nasci no dia 16 de setembro de 1988,lá em natal/rn

  • http://vistolivre.xpg.uol.com.br franklin dieckmann

    eu também queria me prostituir,só para os homens mais bonitos,gostosos e sarados do brasil e do mundo,garoto de programa dava certo para mim,garotos abusados avançando sobre a minha pessoa e eu gostando do bolinamento deles,ai que delícia depois só felicidade.