Avenida Brasil: Foto ajuda Jorginho a descobrir que Carminha é sua mãe

Publicado há 2 anos por

Jorginho descobre que Carminha é sua mãe - Foto: TV Globo / Divulgação

Avenida Brasil terá uma semana de fortes emoções e várias revelações serão feitas nos próximos capítulos. Nesta terça-feira, 5, Jorginho (Cauã Reymond) vai se lembrar do rosto de sua mãe biológica e vai confirmar que  é realmente Carminha (Adriana Esteves).

Após descobrir que Carminha (Adriana Esteves) foi ao encontro de Neide (Claudia Assunção), Jorginho (Cauã Reymond) chega à mansão perturbado, mas não encontra ninguém. Nervoso, ele repara nas fotos da megera e vê um retrato dela mais nova abraçada a um cachorro. Ao olhar o verso da foto, ele lê: “Eu e Simba”, exatamente o nome do cachorro de sua mãe biológica!

Ele entra em desespero e se tranca no escritório. Sozinho, Jorginho começa a lembrar de momentos de sua infância e consegue, finalmente, enxergar o rosto de Carminha como sua mãe. Então, Jorginho entende que a mulher que o adotou é, na verdade, sua verdadeira mãe!

Este será o primeiro segredo da trama a ser revelado, contudo, o autor da trama, João Emanuel Carneiro ainda guarda muitos segredos sobre o passado de Nilo, Carminha, Lucinda e Max. A partir do capítulo 80, muitas reviravoltas vão acontecer em Avenida Brasil, incluindo a morte de um personagem importante.

Além de Jorginho, Tufão (Murilo Benício) também vai ficar sabendo quem é a verdadeira Carminha e o ex-craque vai terminar o casamento com a vilã assim que descobrir todo o seu passado.Carminha sofrerá a vingança de Nina (Débora Falabella), que estará ao lado de Tufão e rica.

Com ódio no coração e com o moral baixo Carminha vai até o lixão para tirar satisfações com Lucinda (Vera Holtz) e acaba lhe dando uma surra, pois foi Lucinda quem revelou toda a verdade para Jorginho.

As crianças do Lixão pedem a ajuda de Nina (Débora Falabella), que é avisada por Carminha: a loira ainda vai acabar com Rita! Nina fica “tranquila”, pois sabe que Betânia (Bianca Comparato) já se despediu da vilã e “não está” no Rio de Janeiro.

Não satisfeita,  Nina prepara novos planos para o final de Carminha em Avenida Brasil. Jorginho tenta reconquistar o verdadeiro amor de sua infância. E sua noiva, Débora (Nathalia Dill), resolve contar tudo para Carminha. “Carminha, o Jorginho quer voltar a namorar com a Rita”. A loira vai ficar furiosa com a notícia. E decide de uma vez por todas ir atrás de Rita – Betânia (Bianca Comparato), onde ela estiver.

Carminha finalmente encontra Betânia (Rita) e ordena para que seu amante, Max (Marcello Novaes), dê um fim na moça. Max vai acabar com Rita nos próximos capítulos de Avenida Brasil, sem deixar muitas pistas. Apenas Nina terá a certeza de que o fim da amiga é culpa de Carminha e Max.

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nina terá um motivo a mais para terminar sua vingança contra Carminha e Max: além do fim de Genésio (Tony Ramos), a protagonista de Avenida Brasil agora tentará vingar a melhor amiga, Betânia (Bianca Comparato), que nada tinha a ver com a história.

Redação

Autor: Redação

Equipe de redação do Visto Livre Magazine.

  • jhenifer

    nossa esa novela ta otima tah pegando fogooooooooooooo !!!!!!!

  • Mitsuki

    Essa novela é muito chata, só tragedia atras de tragedia… Grande foi a imaginação pra cria-la. u.u

    • gabryelle

      nossa a novela ta de mai ta boa nao perco por nada.

  • celina

    sou noveleira de primeira mas nao esta agradando o desfecho de como esta indo,nada a ver é uma pena mas com certeza vao perder audiencia.A betania nao merece morrer,é uma tristeza tota para os noveleiros de plantao….e agora…….

  • RAFAELA

    ESSA NOVELA ESTÁ UMA CHATICE…AINDA MAIS AGORA QUE BETANIA VAI MORRER COMO RITA…..O AUTOR DEVERIA PENSAR BEM… E DEIXA BETANIA VIVA….

  • warlem

    Type your comment here…

  • karol

    novela besta essa.

  • edi

    se betania morrer , essa merda vai perder a audiencia,,,pensa bem diretor , nao faz besteira …

  • eudivania

    poxa vida ,a anovela é ótima ,,mas sea betania morrer vai perder a graça,,pensa bem diretor antes de cometer essa loucura,,a pobrersinha nao tem nada aver com toda essa sujeira…

  • Maria Cristiana

    Pior se Nina resolver se vingar casando com Tufao. Meu Deus, isso nao vai resolver nada e muitos personagens vao ficar na infelicidade. Nao eh isso que a imensa audiencia quer, mudem essa ideia !

    • ladson

      concordo com todos vcs

  • http://muri.125 murilo machado

    coitado de jorjinho so esta supreendido com a carminha

  • Giliane

    nossa esse jorginho é o homem dos meus sonhos ele é demais.

  • gabryelle

    esta novela tá muita da boa jorginho sua mae ta ne uma furanda jorginho voce e um gato voce e o homem ta milha vida to torsedo pra voce tescubri de sua mae aquele cachorra eu quero que ela la ela vai perde ela vai morre e jorginho vai se feliz mais nina.