Carolina Dieckmann é confirmada no elenco de Salve Jorge

Publicado há 2 anos por

Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução Twitter

A atriz Carolina Dieckmann foi escalada pela autora Glória Perez para a próxima novela da faixa das nove da Globo, Salve Jorge, que substituirá Avenida Brasil. 

A notícia da participação de Carolina Dieckmann na trama de Glória Perez foi dada pela própria autora em sua conta no Twitter, nesta segunda, 30, mas sem detalhes sobre a personagem.

“Quem vai fazer uma participaçāo pra lá de especial. É uma atriz com quem eu sempre quis trabalhar”, escreveu Glória Perez.

Em resposta ao anúncio Carolina Dieckmann agradeceu a escolha também por meio da rede social. “Conte comigo e com toda a minha emoção pra contar essa linda história… bjão”, escreveu Carolina Dieckmann que postou junto uma foto sua sorridente. “Sempre quis trabalhar com a Glória Perez e agora veio esse convite tão especial… tô muito emocionada… mesmo!”, revelou.

Redação

Autor: Redação

Equipe de redação do Visto Livre Magazine.

  • Jaqueline

    Era só o que faltava, depois de ver a a Glória Perez preferindo escalar a Tammy ao invés de escalar a a Deborah Secco e a Regiane Alves, agora ter que engolir essa mala da Carolina Dieckman, que não passa de uma puxa-saco da tv globo.

    • mar

      Estou cansada dessa atriz.. cara!! dá chance as outras tbm..carol precisa de féria pra descansar sua imagem.

    • Adriana

      Uma pequena observação em relação ao seu comentário: a Deborah Secco e a Regiane Alves não puderam ser escaladas para essa novela, porque simplesmente já estavam reservadas para outras produções na própria emissora. Então não foi porque ela prefiriu uma a outra, foi impossibilidade mesmo.
      E a Carolina não é puxa saco. É apenas uma profissional que a autora tem afinidade. Que poderia acontecer em qualquer empresa.

  • mari

    ñ acredito q Carolina Dieckeman esta escalada pra trama Salve Jorge!! Carol, vai descansar um pouco fia, tira umas férias. Eu estou precisando de umas férias de vc…

  • tomas

    aff, gente pare de implicar com isso, vocês estão falando assim porque acabaram de ver ela em fina estampa,
    avenida brasil ainda tem muito tempo para acabar e salve jorge só estreia no final de outubro até lá ela tirou um pouco de ferias.
    já estou com saudades da carol na TV e acho que o papel dela vai ser muito bom.