BBB 12: Entrevista: ‘Surtei, tive picos de felicidade’, confessa Fabiana

Publicado há 2 anos por
Fabiana com o filho Igor

Fabiana com o filho Igor

Segundo lugar do BBB 12, Fabiana sai da casa com R$150 mil, três carros e uma moto. Com muita garra e vontade de jogar, a garota-propaganda deu uma reviravolta no jogo e venceu as últimas três Provas do Líder.

Muitos brothers notaram a mudança de Fabiana no fim do programa e ela mesma confessou que começou a sentir diferença em sua postura. “Sim, eu mudei. Sabia que a minha maior adversária seria eu mesma. Eu surtei, tive picos de felicidade. Foi a maior briga comigo mesma”, disse Fabiana.

Sobre os desentendimentos com Fael e Kelly, seus companheiros de Quarto Praia, a garota-propaganda disse que acumulou alguns ressentimentos que deveria ter falado no momento certo. “Eu vi coisas em pessoas próximas a mim e acabei deixando de falar o que eu sentia para essas pessoas. Por muito tempo eu fiquei calada. Eu errei e julguei. Por isso pedi perdão”, explicou a garota-propaganda sobre pedir desculpas ao vivo na última Prova do Líder.

Apontada como uma das maiores jogadoras de todos as edições, Fabiana contou que não teve nenhuma tática de jogo e sim ser ela mesma, sendo muito intensa e competitiva. “Já me sinto uma vencedora. Sou muito intensa. Vou do 8 e 80 em segundos. Quando eu fui Líder, queria ser Líder e ia ficar até desmaiar. Sou determinada, entrei para ganhar”, disse.

Sobre os planos de carreira artística, Fabiana quer continuar trabalhando com o público. “Gosto do que eu faço, mas está tudo muito novo e mágico”. Perguntada sobre a possibilidade de fazer um filme como Rita Cadilac, Fabiana deixou claro algumas restrições. “Toparia, mas depende do filme. Mas nada de sexo explícito”, contou a garota-propaganda, que não descarta a possibilidade de posar nua, com a permissão da família: “Tenho que conversar com a família, mas não haveria problemas”.

Redação

Autor: Redação

Equipe de redação do Visto Livre Magazine.

  • sidney

    ficou bem claro que essa mulher faz e fará qualquer coisa para se dar bem na vida: dinheiro e sucesso. não gosto de pessoas com esse perfil, passam por cima de qualquer pessoa para se beneficiar

  • Patrícia Gowdman

    O lugar da Fabiranha é fazer o papel de prostituta no cinema ,porque é isso que a Rita Cadilac sempre foi. O papel vai cair certinho para a Fabifalsa.

  • JULIO

    É SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUISER MESMO, ESSA FABIANA É CAPAZ DE VENDER O PROPRIO FILHO PARA SE DAR BEM SEJA NO QUE FOR………………….

  • Bianca

    Na minha opinião ela não deveria mais fazer propaganda de nada para que os fabricantes dos produtos não venderiam NADA . Fabiana pior pessoa de todos os BBBs, bem dis o Boninho é uma jogadora mas até para jogar ela é má, venderia até seu próprio filho mesmo pq chifre no marido ela já colocou!!!