A Fazenda: Nicole Bahls fala de briga com Juju Salimeni em A Fazenda 5

Publicado há 2 anos por

Em A Fazenda 5 Nicole Bahls foi questionada por Vavá sobre sua relação com a ex-Panicat Juju Salimeni, de quem não poderia falar por conta de uma ação judicial movida pela loira, para que Nicole Bahls não citasse seu nome, mas mesmo assim a  morena explicou que não conversa com a repórter do programa Legendários, da Rede Record, porque ela é “de uma religião pesada”.
“Diz que é religião, né, mas é uma coisa que sacrifica animal para atrasar a vida dos outros”, explicou. “Mas aí podem falar: ‘mas você come carne, Nicole’, só que se depender de mim para matar um animal é diferente”, continuou.

Nicole ainda afirmou que parou de falar com Juju porque ela se comporta da mesma maneira que alguns dos colegas de confinamento. “Ela faz essa mesma linha aí”, disse apontando para o ofurô, onde estavam Léo Áquilla, Simone Sampaio e Felipe Folgosi. “Não tenho paciência”, concluiu ela dentro de A Fazenda.

Redação

Autor: Redação

Equipe de redação do Visto Livre Magazine.

  • Anônimo

    Ele é um idiota ta perdendo um mulherão daquele, ele simplesmente é um idiota assumido.

  • nonato

    naminha opiniao estar errada a prova felipe era o primeiro e nicole tinha que fazer tambem , brito da uma revisada na prova .

  • rosemary

    lava sua boac nicole para falar das outras que estão dando certo pura inveja que voce não sabe como controlar as outras não perde tempo com pessoa que não tem amigos que se faz de a grande verdadeira a justa a tudo bom né nicole se realmente fosse a real verdade pra de gramatizrar e deixa sua mascara cair um pouquinho só