A Fazenda: Nicole ironiza peões e Leo chama Viviane de lixeira gostosa

Publicado há 2 anos por

Após clima de tensão, pós formação da Roça de A Fazenda 5, o novo Fazendeiro Vavá, Léo, Penélope e Nicole aproveitaram para tentar descontrair o ambiente.

Enquanto os peões conversavam na cozinha, Nicole passou por lá e deu sua alfinetada: “Eu não estou aqui para ouvir conversa de ninguém. Não estou para participar.”

Em seguida, Penélope, no embalo, respondeu também em tom irônico, à modelo.

“A gente sabe. Isso foi uma coisa que você aprendeu no celeiro. Cada um aprende algo de lá”, respondeu a apresentadora.

Logo depois, todos caíram na risada com as palavras das peoas.

Já na  manhã desta quarta-feira, 4, em A Fazenda 5,  os peões puderam estrear suas novas funções dentro da Fazenda. Vavá recebeu de Rodrigo Capella a chance de ser o Fazendeiro e delegou os trabalhos a cada participante.

Viviane Araujo ficou responsável pela coleta do lixo e pareceu não se incomodar com a escolha do cantor, apesar do pouco afeto que demonstrou em relação a ele durante mais de um mês de confinamento.

Enquanto andava em direção ao celeiro, Viviane teve a companhia de Léo Áquilla. Abraçado à modelo, o performer encheu a bola de Vivi.

“Você é a lixeira mais gostosa do País”, disse Léo Àquilla

Redação

Autor: Redação

Equipe de redação do Visto Livre Magazine.

  • Patricia Souza

    Gostaria que a Vivi ganhasse a fazenda, pois, acho que ela merece ganhar os 2000000, porque ninguém merece é aquela Nicole fofoqueira, barraqueira, invejosa …. e tudo mais.