“Uma Rua Sem Vergonha”, do Multishow com Juliana Knust, estreia no Muu

Publicado há 1 ano por
Multishow Foto Alexandre Campbell Outubro 2012 RJ

Chega ao Muu, serviço de video on demand da Globosat, mais uma grande produção do Multishow. A série “Uma Rua Sem Vergonha” aposta na dramaturgia e traz a atriz Juliana Knust no papel principal. Baseada no livro homônimo de Cláudio Henrique e produzida em parceria com a Conspiração Filmes, a série mostra, com sensualidade e humor, o dia a dia de cinco garotas de programa em Copacabana, no Rio de Janeiro. Além de Knust, o elenco conta com Ricardo Blat, Pollyana Rocha, Jéssica Barbosa, Natália Vidal, Patrícia Elizardo e Bayard Tonelli. No Multishow, a atração é exibida toda segunda feira, às 23h15.

Na trama, as meninas trabalham na casa de shows Fahrenheit, na Avenida Prado Júnior, em Copacabana. Agenciadas por Humberto, elas têm diferentes maneiras de encarar a vida. Brenda é a mais velha de todas. Mãe de uma criança gerada em um de seus programas, ela é agora mais criteriosa com seus clientes. Marlene já participou de um reality show, e faz o que for preciso para ficar famosa. Yasmin e Ludmila, as novatas, optaram pela prostituição por aventura e questões financeiras. Por fim, Carla, com a história mais inusitada: entrou no ramo após se vestir de prostituta para realizar uma fantasia do marido.

Além das meninas e do agenciador, a série ainda mostra a história de Dona Matilde, interpretada pela atriz Stella Miranda. Com um passado misterioso, ela trabalha na região e se torna uma espécie de mãe para as garotas.

A série “Uma Rua Sem Vergonha” pode ser assistida no Muu em computadores (pelo site www.muu.tv) ou através de aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android.

Sobre o Muu

Desenvolvido pela área de Novas Mídias da Globosat, o Muu é baseado no modelo de “TV Everywhere”, e disponibiliza conteúdos da programadora que podem ser assistidos na íntegra em computadores fixos, laptops e dispositivos móveis como smartphones e tablets. Os aplicativos do Muu para iPhones e iPads podem ser baixados gratuitamente na App Store, da Apple; já os apps para dispositivos com sistema Android (tablets e celulares) podem ser baixados na Google Play Store.

O Muu oferece um amplo catálogo de programas que atendem a todos os gostos. São 3.000 vídeos em mais de 2.000 horas de conteúdos exibidos pelos canaisGNTMultishowSporTVVivaCanal OFF+GlobosatUniversal ChannelCanal BrasilMegapixPremiereFC e Combate, além de shows do Bis e programação infantil do Gloob. O serviço conta ainda com várias produções em alta definição (HD), incluindo filmes, séries e musicais. Conteúdos exclusivos do Muu, como a série épica “Spartacus: War of the Damned” (terceira temporada) e a premiada produção “Extras”, de Ricky Gervais, também se destacam entre as atrações.

Atualmente, estão disponíveis mais de 160 programas organizados em temascomo aventura, vida & estilo, humor, séries, infantil, documentários, esporte, gastronomia, reality show e viagem. Outros destaques são os filmes e programas sobre os bastidores do cinema e a área dedicada à música, com shows de artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros.

Redação

Autor: Redação

Equipe de redação do Visto Livre Magazine.