Altas Horas recebe Dinho Ouro Preto, Letícia Isnard e Pedro Bial

Publicado há 2 anos por

Serginho Groisman recebe Pedro Bial e Letícia Isnard

Neste sábado, dia 11, o Altas Horas recebe a atriz Letícia Isnard. No ar como Ivana de Avenida Brasil, Letícia conta ao público sua trajetória até fazer parte do elenco da novela: “Eu fiz um teste para o papel e estava super ansiosa com o resultado. No final do ano passado soube que fui aprovada e logo começou o workshop para me preparar. Quem me ajudou muito neste processo foi o ator Marcos Caruso.”

Apresentador do Na Moral, Pedro Bial também marca presença e compartilha sua visão do público brasileiro em relação ao programa. “Quando vou fazer as entrevistas nas ruas percebo que as pessoas realmente querem falar, contar o que acham. Os brasileiros têm necessidade de discutir valores humanos, sociais e morais”, diz.

Péricles é uma das atrações musicais do Altas Horas

Também participam do programa o diretor Fernando Meirelles e o escritor Férrez. Consagrado pela direção de filmes nacionais como “Cidade de Deus”, Fernando filmou “360” na França, Áustria e Estados Unidos com profissionais locais. “Eu tinha a impressão de que em três meses tinha filmado quatro filmes. Foi muito intenso, mas com certeza o processo de filmagens foi o mais agradável da minha vida”, explica.

Já Férrez, que vende livros de poesias desde 1997, conta sobre sua transição para o romance: “Quando escrevemos poesias nos expomos muito, no romance posso disfarçar mais os sentimentos”.

Na parte musical do programa, Péricles faz sua primeira apresentação solo e canta seu novo sucesso “Linguagem dos Olhos”. Além do sambista, Dinho Ouro Preto divulga seu CD “Black Heart”. “A ideia era que fosse uma produção diferente da que todos estão acostumados. Então decidi homenagear os astros do rock desde a década de 60 até hoje”, fala. O Altas Horas vai ao ar logo após ‘Supercine’.

 

Dinho Ouro Preto agita o Altas Horas

Redação

Autor: Redação

Equipe de redação do Visto Livre Magazine.

  • Grazy Rigo

    Muito bacana esse Serginho, lógico que vou ver hj… bjs

  • Carlos

    Eu assisti, o programa é sempre muito bom, mas o dinho ouro preto cantando em inglês foi difícil de aturar, ou cara se superou!!! é muito ruim mesmo. fiquei com pena de quem foi ao programa e foi obrigado a ouvir aquilo e fiquei abismado como produtores e gravadoras e até os amigos deixaram ele fazer essa Merda!!!