Rosane Collor conta ao Fantástico que Collor fazia magia negra

Rosane Collor conta ao Fantástico que Collor fazia magia negra

18 54
Fantástico Renata Ceribelli entrevista Rosane Collor sobre Fernando Collor e o que acontecia na casa da Dinda.

Vinte anos depois de um dos episódios mais dramáticos da História do Brasil – o impeachment do presidente Fernando Collor de Mello – Rosane Collor, a ex-primeira dama da época, conta em detalhes o que viu e viveu ao lado  do ex-marido. Em entrevista exclusiva à jornalista Renata Ceribelli, que vai ao ar neste domingo, dia 15, no ‘Fantástico’, ela conta que a relação do ex-presidente com o empresário PC Farias era mais próxima do que ele admitia na época e revela que eram feitos rituais de magia negra encomendados por Collor, dentro da própria residência oficial.

Rosane diz que a relação de Collor com o empresário Paulo César Farias, o PC Farias — ex-tesoureiro de sua campanha à Presidência em 1989 , assassinado em 1996 —, era mais próxima do que ele admitia na época. E realmente aconteciam rituais de magia negra encomendados por Collor, na Casa da Dinda, residência oficial do casal em Brasília.

A proximidade do ex-presidente e seu tesoureiro é tema de entrevista que vai ao ar amanhã, no ‘Fantástico’, e foi gravada pela jornalista Renata Ciribelli. Os rituais de magia negra já haviam sido revelados pela própria Rosane.

Ainda nesta edição, o telespectador confere a estreia do novo quadro ‘O Mago da Cozinha’ apresentado pelo premiado chefe brasileiro, Felipe Bronze. Em sua oficina culinária, ele promete surpreender com uma transformação criativa de pratos tradicionais da culinária brasileira. E no segundo episódio do ‘Planeta Extremo’, o jornalista Clayton Conservani encara um desafio no Canadá, onde escala o Weeping Wall, uma parede de gelo de 200 metros de altura formada pelo congelamento de uma cachoeira.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos logo após o ‘Domingão do Faustão’.

18 Comentários

  1. Faz vergonha uma pessoa cconviver com outra e ser tão desleal, fazer uma palhaçada dessas. E o que é pior, porque só 20 anos depois? Enquanto foi interessante pra ela, ela calou. Desde quando magia negra serve pra alguma coisa! Se servisse o Fernando Collor teria descoberto os podres daqueles que o arrancaram do poder, a tempo de evitar a desgraça. Hoje eu vejo que o Ex-Presidente além de não ter sido esperto o suficiente para escolher uma equipe de governo que vasculhasse a vida do congrsso, igual faz o PT,, também não soube escolher a esposa, escolheu uma boneca de teatrinho de fantoches. Sem ética e sem respeito pelos outros.

  2. Essa Rosane é sem noção. Quer convencer o BRASIL que está correndo risco de vida. Uma criatura dessa, pode até morrer se for de feiura, mas pela mão do Fernando Collor ela vai viver mil anos, pois um homem como ele tem mais o que fazer.

  3. não consigo acreditar que vejo comentários de pessoas defendendo o Collor. Não creio que ela não tenha interesse pessoal nessa entrevista….MAS QUEM O COLLOR É PRA MERECER QUE ALGUÉM SEJA LEAL A ELE? ELE MERECE QUE ELA E TODOS SEJAM DESLEAIS COM ELE. A podridão do Collor não era sua equipe, era ele mesmo. Só quem perdeu e perdeu MUITO naquela época sabe o que esse infeliz merece…
    Outra, magia negra não é adivinhação não, estude as coisas antes de falar o que não sabe, não conheceu e nem estuda pra saber!

    • Se o Collor é podre e chegou ao pder, é porque milhoes de podres da iguala dele e da tua, votaram nele, pois eu votei no FROUXO do LULA. Eu não estou dfendendo o Collor, até porque ele fez no Governo o que os retardados o autorizaram a fazer, mas estou falando de LEALDADE, que essa jacaré de aquário, chamada ROSANE, não sabe o que é.
      Vai estudar o que é sincretismo religioso e deixa de ser burra.

  4. Acho um absurdo uma pessoa que vivenciou e desfrutou do poder o quanto pode, e agora vem com uma conversa de que mudou aproveita para fazer propaganda do seu livro que deveria ser vetado pelo publico e queimado em praça publica, porque é uma vergonha uma mulher falar de Deus e fazer comercio de sua história para ganhar dinheiro, a verdade é que eles precisavm de um bode expiatório e o ex-presidente Fernando Collor foi está pessoa, e agora que ele está na politica novamente aparecem pessoas para acusa-lo, principalmente a ex-mulher que quer voltar para midia e publicar um livro, uma vergonha!

  5. chega ser comico,a maioria das pessoas batem tambor,botam a mao pra traz e se balançam,ai começam pedir e fazer coisas que ate o diabo duvida.depois o negocio começa da errado,o que eles fazem.vao para qualquer templo aceitar jesus .aceitar jesus e mole,eu quero ver jesus aceitarem eles.quanta cachorrada.outra coisa essas ex sao engraçadas,na hora do bom todas ficam quietas gastando e gozando no bem bom.depois que a casa cai,elas viram a madre teresa .ai elas nao sabem de nada,nao viu nada e por ai vai,quando essa palhaçada vai acabar.esses politicos e suas acompanhantes,sei la se eu continuar aqui vou ter um treco de tao inojada que fico.brasilllllllllllllllllllll brasilllllllllllllllllllllllllllllll,ninguem merece

    • Ela está ´fazendo propagando do livro, pois como a mesma afirmou a pensão dela é pequena, R$14.000,00 reais. Um pai de família no Brasil sobrevive com menos de 622,00, mas como ela não tem família, precisa de mais. sinceramente, esta tal de REDE GLOBO, deveria prestar um grande serviço à Nação, e mostrar o que o GERALDO ALCKMIN, fez em Pinheirinhos, pois foi pior do que a Síria está fazendo e a GLOBO está em cima todo dia. Estudem o que EUGENIA, vejam o que HITLER fez, que é a mesma coisa que Geraldo está fazendo com a pobreza em SÃO PAULO, enquanto isso, fica todo mundo calado e a CUT, na sua hipocrisia costumeira, fica escrafunchando os cadáveres da ditadura militar e não vê os cadáveres que a ROTA, A "SS" DO GERALDO, que também foi criada na DITADURA e modernizada no ATUAL GOVERNO de São Paulo, está fazendo, todo dia. A ROTA É O GRUPO DE EXTERMINIO DOS EUGENISTAS DE SÃO PAULO. A ROTA É A "SS"DO GERALDO ALCKMIN.

  6. A única coisa que vi naquela reportagem foi uma evangélica fanática e completamente manipulada por um pastor no sentido de atacar outras religiões. Pura alienação!!! Não vi nenhuma denúncia real.

  7. A mim não interessa saber de lealdade da mulher com ex. presidente são todos farinhas do mesmo saco, todos danosos ao povo e a nação brasileira. MERECE UMA INVESTIGAÇÃO PROFUNDA NESSA PARADA DE MAGIA NEGRA, POIS NÃO SE PÓDE DESCARTAR O USO DE PESSOAS E PRINCIPALMENTE CRIANÇAS EM SACRIFÍCIOS. Eu já não gostava destas pessoas agora menos ainda é uma vergonha, da nojo de saber dessas práticas ocultas, merece ser investigado todos eles, tenho certeza que debaixo desse tapete ainda sairá muita sujeira.

  8. Agora não cabe comentar sobre lealdade de mulher com ex.marido e sim UMA INVESTIGAÇÃO MAIS PROFUNDA SOBRE OS RITUAIS POR ELES PRATICADOS, POIS É COMUM NESSAS PRATICAS O SACRIFÍCIO DE PESSOAS E PRINCIPALMENTE CRIANÇAS. TODOS DEVEM SER MINUCIOSAMENTE INVESTIGADOS. E PARA A SRª. ROSANE digo que para pagar parte de seus pecados deverá prestar contas a justiça dos homens revelando tudo que realmente sabe, pois na minha opinião ainda existe muita sujeira por baixo deste tapete. EU JÁ NÃO GOSTAVA DESTA GENTE E AGORA MENOS AINDA, SÃO DANOSOS AO POVO E A NAÇÃO BRASILEIRA.

  9. Eh meus amigos, são sinais através dos tempos! Conhece aquele velho ditado!? O diabo faz a panela mas esquece de fazer a tampa.Felizes aqueles que procuram conhecer a palavra de Deus. Obedece-Lo e santificar-se através dos ensinamentos de Jesus. Está provado mais uma vez que a mentira tem pernas curtas. Um conselho!! Conheça primeiro a igreja dos crente e ali o verdadeiro evangelho e depois veja se ainda vais criticar a palavra salvadora de JESUS!!!!!!
    valdir

    • Religião é coisa complicada de se analisar. O COLLOR pode acreditar em rituais de magia, do mesmo jeito que católicos acreditam no terço e que evangélicos acreditam no EDIR MACEDO, sacudindo mulheres pelos cabelos e tirando espíritos imundos no atacado,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . O " véi" manda juntar o magote de SATANÁS, e tira só com um sopro no ouvido kkkkkkkkkkkkkk. Mas eu quero pedir por favor, quem for matar um BODE PRETO, pra usar o sangue no ritual de magia vermelha, pois se fosse NEGRA, se usava era o cabelo do BODE, ME DÊ O RESTANTE DO PODE, PRA EU COMER UM CHURRASCO E UM SARAPA, pois sem o sangue não dá pra fazer SARAPATEL.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Que coisa mais idiota, acho que a Rede Globo quer substimar a nossa inteligência colocando no ar uma reportagem com Rosane Collor, todo ex alguma coisa se torna evangélico, aceita Jesus, será que Jesus aceita isso? Ridiculo, coloquem no ar coisas mais interessantes, mais inteligentes, os brasileiros estão precisando de coisas melhores, chega de politicos ladrões, roubalheira, invistam em educação, saúde, valores éticos e morais.

  11. o fernando collor nao merecia esta mulher……..pois ate nome deu a ela .hoje o pago que da e este absurdo……….va trabalhar rosane deicha nosso senador queto……………………………………………………

Deixe uma opinião