Altas Horas recebe Rita Lee, Lilia Cabral, Malu Mader, Pitty

Publicado há 2 anos por

Rita Lee

Neste sábado, dia 21, o Altas Horas promove um programa especial para Rita Lee. Longe dos palcos desde janeiro deste ano, a cantora canta sucessos do seu novo CD “Reza” e clássicos da carreira como “Saúde” e “Flagra” e emociona as atrizes Lilia Cabral, Malu Mader e a cantora Pitty, também convidadas de Serginho Groisman.

Madrinha do ‘Altas Horas’, Rita Lee se mostra muito à vontade e revela: “Fazer este programa me deu vontade de voltar. Por você, Serginho, eu volto”. Ela fala também sobre a sua atual rotina. “Eu adoro pintar e até parei de fumar. É um ótimo momento”, comenta.

Lilia Cabral, Malu Mader e a cantora Pitty

Malu Mader, contente por estar ao lado da roqueira, não esconde a admiração de longa data que sente pela cantora. “Eu sou apaixonada por ela, que faz parte da minha vida. Adoraria ser convidada para interpretar uma cantora como a Rita Lee”.

Victor Valdés, Lilia Cabral, Malu Mader e Pitty

Já Lilia Cabral conta que percebeu o que é ser fã depois de vê-la saindo do elevador. “A partir de agora quando encontrar um fã, vou saber exatamente o que ele está sentindo ao ver uma pessoa que admira”, diz. E a roqueira Pitty divide com a plateia que Rita Lee foi uma de suas inspirações musicais. “Um dos momentos mais emocionantes da minha vida foi quando conheci Rita”.

Ainda no Programa, o goleiro do Barcelona Victor Valdés e o quadro ‘Sexo com Laura Muller”. Altas Horas vai ao ar logo após ‘Supercine’.

Redação

Autor: Redação

Equipe de redação do Visto Livre Magazine.

  • Eliane Bispo Cardoso

    Tenho uma foto com Rita Lee no camarim quando fui em um show e ela recebeu alguns fãs e eu me infiltrei entre o pessoal do fã clube , pra mim esta foto é um troféu. Amo Rita Lee.

  • http://toinhap@hotmail.com Antonia Pedrosa

    Assisti o programa alta horas,fiquei muito feliz com retorno da Rite Lee.É isso ai Rita! a boa música não cansa e principalmente na sua voz. Amo voce desde quando era mutantes.

  • Antonia Pedroda

    Assiti alta horas,fiquei feliz com o retorno da Rita Lee aos palcos.A boa música Rita não cansa,principalmente na sua voz.Sou sua admiradora desde dos mutantes saudades!!

  • Marino Vedovato

    caralho…não ouvia timbre de guitarra assim desde quando vi o Fernando Noronha aqui na Redenção em POA. Parabéns ao Beto Lee…me dá orgulho de ser brasileiro!!!

  • ermilson freitas ribeiro

    gostaria de ver novamente a atriz malu mader fechando o horario nobre com seu belissimo talento em formas de mocinha ou de vila quando vc novamente ? maria de lourdes silveira mader malu mader