Participantes conhecem seus pares no Dança dos Famosos

Participantes conhecem seus pares no Dança dos Famosos

0 32
Dança dos Famosos
Dança dos Famosos

Neste domingo, Faustão apresentou os participantes da nona edição da Dança dos Famosos.

Stephany Brito, Cláudia Ohana, Fernanda Motta, Gaby Amarantos, Monique Alfradique e Bárbara Paz subiram ao palco do programa prontas para fazer bonito. Do time masculino de famosos, Julio Rocha, Péricles, Rodrigo Simas, Kadu Moliterno, Rodrigo Minotauro e Vitor Pecoraro também prometem um espetáculo de encher os olhos.

O apresentador também chamou os professores que vão acompanhar o time feminino: Leandro Azevedo, Marcelo José Alves (o Chocolate), Fábio Antonio Cruz, José Pinto Júnior (o Jota Júnior), Patrick Carvalho e Bruno Galhardo subiram ao palco cheios de energia e muita alegria. Na sequência, as bailarinas foram surpreendidas com os nomes escolhidos para acompanhar o time masculino: Daniele De Lova, Juliana Valcézia, Letícia Weiss, Raquel Guarini, Luiza Módolo e Carol Vieira foram as sortudas desta vez.

A expectativa do time feminino

“Fiz dança, ballet, jazz. Mas dança de salão é outra história. Eu vou ter que batalhar, suar”, disse Cláudia Ohana. Já Fernanda Motta garante que a única coisa que sabe fazer é sambar. “Já é um passo grande. Facilita para outras danças, mas cada dança tem um ritmo diferente”, disse o professor chocolate.

Para aumentar ainda mais a expectativa, Faustão convidou Carol Nakamura para mostrar o que sabe: com Chocolate, ela dançou tango, forró, paso doble e até funk.

“Eu estava esperando eles dançarem um brega”, brincou Gaby Amarantos, que deu uma palhinha da música da abertura da novela Cheias de Charme, “Ex May Love”. Já Monique Alfradique, que participou da Dança no Gelo, garantiu que desta vez não deixa a competição no início.

“Eu só sei dançar música gaúcha”, garantiu Bárbara Paz, que apesar de casada com o argentino Hector Babenco, jurou que não sabe dançar tango, e arriscou um vanerão, ao vivo, no palco.

A expectativa do time masculino

Julio Rocha contou estar muito feliz de participar da ‘Dança’. Olhando para as bailarinas, o ator disse ainda que não conseguiria escolher entre as belas do Balé do Faustão. “Ainda bem, porque vai ser sorteio”, brincou Faustão.

Péricles também agradeceu a oportunidade de aprender a dançar: “Prometo que não piso no pé de ninguém”. Defendendo o cantor do Exaltasamba, Nakamura garantiu que a condição física não vai atrapalhar o músico.

Rodrigo Simas contou que tem samba no pé. Já Kadu Moliterno lembrou os tempos do twist, dança dos anos 60. Minotauro disse estar confiante nos ensaios: ”Estou aqui para aprender”. Já Vitor Pecoraro começou falando a verdade: “Sou mais duro que o Pinóquio”, brincou.

Quem dança com quem?

Começando com pé direito a Dança dos Famosos 2012, Faustão sorteou os casais que vão disputar o prêmio nesta temporada.

Bárbara Paz vai dançar com Marcelo Chocolate. O professor de Stephany Brito será Leandro Azevedo. Cláudia Ohana terá Patrick Carvalho como guia. Fernanda Motta fica com Fábio Cruz. Gaby Amarantos dançará com Bruno Galhardo e Monique Alfradique com Jota Júnior.

E qual bailarina vai dançar com qual famoso? Após o sorteio, Faustão anunciou que Vitor Pecoraro dançará com Letícia Weiss. Rodrigo Minotauro vai aprender tudo de dança com Juliana Valcézia. Já Kadu Moliterno deve dançar muito com Daniele de Lova. Rodrigo Simas vai fazer par com Raquel Guarini. Péricles terá como professora Luisa Módolo. Para encerrar, Julio Rocha e Carol Vieira fecham a lista da Dança 2012.

Sem Comentários

Deixe uma opinião