Latino aposta em versão para ‘Gangnam Style’, de PSY

Publicado há 2 anos por

Latino cantará versão de música de cantor coreano

Os hits mundiais “Dragostea Din Tei”, da banda O-Zone, e “Danza Kuduro”, de Don Omar e Lucenzo, tem algo em comum: suas melodias foram usadas para produzir hits cantados em português na voz de Latino: “Festa no Apê” e “Dança Kuduro”, respectivamente.

Desta vez, o cantor brasileiro aposta numa versão em português para “Gangnam Style”, do cantor coreano PSY – o vídeo da música chegou a marca impressionante de 100 milhões de visualizações na internet. Latino anunciou aos fãs, via Twitter, que está trabalhando em cima da melodia original de “Gangnam Style” para criar a versão brasileira do hit. A expectativa de Latino é que a música seja sucesso no verão de 2013.

 

Confira o Original

PSY – GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V

Redação

Autor: Redação

Equipe de redação do Visto Livre Magazine.

  • Guilherme

    Isso não pode acontecer … Ele não pode estragar mais uma música desse jeito … Esse vídeo resume bem a opinião geral …

    [youtube PJY6Jnqwgfk http://www.youtube.com/watch?v=PJY6Jnqwgfk youtube]

  • http://doninha-san.blogspot.com.br/ Mr. Panda

    ridículo, já não bastava a música virar modinha, o Brasil tinha que fazer versão né, aliás, mais uma versão. Só falta vir gente cantar a versão do Latino pra mim na escola, mato mesmo.

  • Patricia

    Vocês só esqueceram de falar que o Latino não pagou os direitos autorais de todas essas regravações….

  • Allan

    Só aqui mesmo pra um lixo desse ter FÃS, fãs de que ? De COPIAS de músicas bem feitas ?

    EU já desisti desse país a muito tempo, os poucos que salvam já estão em sua maioria mortos e só fazem parte da história.

    Um país onde futebol é mais sério que educação, saúde e segurança não é o país que eu quero para os meus filhos… e sinceramente, está mais fácil mudar de país do que mudar O país.

    • Luk

      Só aqui não, em TODOS os países isso acontece. Aliás, a própria agência do PSY (YG Entertainment) tem uma pilha de processos por ter PLAGIADO músicas, nem ao menos permissão eles pedem haha.
      No resto, infelizmente tenho que concordar contigo.

  • Kadija

    Pegar um sucesso para imitar ? Por favor espero que o Latino seja bastante processado ¬¬ , admiro a cultura da Coreia do Sul, e acho uma vergonha, ele que faça suas musicas. Brasil apenas decai mais e mais…

  • Danilo

    Pessoal, não curto muito o latino e vários cantores Brasileiros mais se vocês não quiserem ouvir uma musica é só evitar #FicaDica deixem o rapaz trabalhar….

  • RAFAEL

    SUCESSO SÓ SE FOR NA PUTA QUE PARIO AQUI NÃO, LIXO SUPREMO !

  • GugaBFigueiredo

    Entendo as implicações legais das quais o Latino se protege… mas será que o cara não podia pelo menos esperar a música sair da cabeça das pessoas?? Quer dizer… da um ano ou qqr coisa… guarda essa versão, visita ela d nono aqui uns anos… quem sabe até la o cara não tem uma ideia melhor…. mas não… Latino vai la e faz essa merda!!! Putaqueopariu… acho que geral perdoava ele se não fosse tão ruim a versão que fez…

  • http://www.humanimania.comunidades.net Humanimania

    Latino precisa parar de fazer versões de sucessos estrangeiros e mostrar que tem capacidade de criar algo de bom e que venha a tornar-se um sucesso global. Mas, se não for capaz, então que pare de copiar os outros.

  • beto

    que inveja de todos vcs heim so pq latino faz sucesso que coisa feia

  • Luis Henrique

    Creedo..que lixo de música -.-' Se fosse pelo menos uma letra decente..mas não..tá parecendo aqueles funk's favelados Cariocas…

  • Marcos

    Vejam o vídeo no youtube. Quem realmente criou alguns movimentos do Gangnam Style foi Will Smith no seriado um Maluco no Pedaço.
    O video é muito interessante, mas poucas pessoas sabem disso: http://www.youtube.com/watch?v=Sfi8V17iVc4