Slash vai para Calçada da Fama e Charlie Sheen faz piada com Axl Rose

Publicado há 2 anos por

Slash ganha estrela na calçada da Fama

Slash, um dos guitar heroes da historia do rock mundial, e um dos maiores vendedores de discos do mundo, vendendo mais de 100 milhões de álbuns como parte das bandas Guns N”Roses, Velvet Revolver e outras, recebeu uma bela homenagem quarta-feira com uma estrela na Calçada da Fama de Hollwyood, não muito distante das boates onde ele começou sua carreira, na Sunset Strip de Los Angeles.

“Sou parte do tecido de Hollywood há muito tempo, e realmente ser apreciado pela cidade de Hollywood é uma enorme honra”, disse Slash.

O músico que é anglo-americano ao inaugurar a estrela se mostrou muito emocionado e fez questão de agradecer ao público: “Então quero agradecer a todos por isso. É inacreditável.”

Slash está lançando um álbum solo, “Apocalyptic Love”, que chegou ao quarto lugar na parada Billboard Top 200.

O produtor musical Robert Evans, o radialista Jim Ladd e o ator Charlie Sheen compareceram à cerimônia. O polêmico ator Charlie Sheen foi convidado de honra para fazer um discurso e homenagear o guitarrista, e como não poderia ser diferente, ele acabou fazendo piadas sobre Axl Rose:

É muito apropriado que Slash ganhe uma estrela na mesma rua onde Axl Rose um dia estará dormindo“, disse enquanto Slash cobria o rosto para esconder uma risada.

O comediante, que foi afastado da série Two And Half Men por seu comportamento e envolvimento com drogas, também fez piada de sua própria situação, “Essa estrela será pisada mais vezes do que a cocaína que a gente cheirou nos anos 1980“.

Charlie Sheen hilarious speech at guitarist Slash Walk Of Fame Ceremony por destaques no Videolog.tv.

Redação

Autor: Redação

Equipe de redação do Visto Livre Magazine.