Linkin Park fará quatro shows no Brasil

Linkin Park fará quatro shows no Brasil

1 17

Banda norte-americana traz ao país a turnê mundial de seu novo álbum, Living Things

Time For Fun anuncia quatro shows do Linkin Park no Brasil

Vencedora de dois Grammy, a banda norte-americana de rock Linkin Park desembarca no Brasil em outubro, com a turnê de divulgação do novo álbum, Living Things, lançado em junho deste ano.

Com apresentação de Sky Live e realização da TIME FOR FUN, os shows acontecem em São Paulo (Arena Anhembi, 7/10), Rio de Janeiro (Citibank Hall, 8/10), Curitiba (Paraná Clube, 10/10) e Porto Alegre (Estádio do Zequinha, 11/10).

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias oficiais, conforme as datas de pré-venda e venda (ver tabela abaixo); pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; e demais pontos de venda em todo o país (http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx). Informações sobre os preços dos ingressos e serviço serão divulgadas em breve.

Data do Show Cidade Pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners Venda para o público
7/10 São Paulo ——– 30 de julho
8/10 Rio de Janeiro 30 de julho a 5 de agosto 6 de agosto
10/10 Curitiba ——— 1º de agosto
11/10 Porto Alegre ———- 1º de agosto

Pré-vendas para o fã-clube oficial da banda acontecem entre 25 e 29 de julho, para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro, e entre 27 e 31 de julho, para os shows de Curitiba e Porto Alegre. Mais informações em http://lpunderground.com/.

Um dólar de cada ingresso vendido será doado para a fundação da banda Music For Relief – www.musicforrelief.org.

O Linkin Park alcançou sucesso internacional já em seu trabalho de estreia, Hybrid Theory (2000). No decorrer da carreira, o Linkin Park teve muitos singles de sucesso ao redor do mundo, incluindo a música Crawling, In the End, Faint, Breaking the Habit, What I’ve Done, New Divide, Waiting For the End e o novo hit BURN IT DOWN.

O 5º disco de estúdio da banda, LIVING THINGS, coproduzido por Rick Rubin (Adele e Metallica) e o integrante Mike Shinoda, estreou em primeiro lugar no Top 200 da Billboard, fazendo dele o 5º álbum consecutivo do Linkin Park a ficar no topo das paradas desde 2000.

Saiba mias sobre Linkin Park

LINKIN PARK é uma banda de rock alternativo multiplatinada e ganhadora do Grammy, que conta com Chester Bennington nos vocais, Rob Bourdon na bateria e percussão, Brad Delson na guitarra, Dave ´Phoenix´ Farrell no baixo, Joe Hahn como programador e DJ, além de Mike Shinoda nos vocais, teclados e guitarra. A banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns mundialmente e é a maior banda no Facebook – com mais de 43 milhões de fãs. Desde 2000, quando o Linkin Park estreou na Billboard 200, nenhuma outra banda teve mais Top 10 nas paradas de músicas alternativas ou atingiu cinco #1 com álbuns consecutivos. Em 2005, o Linkin Park fundou a Music For Relief, uma organização sem fins lucrativos que já levantou mais de US$ 5 milhões para vítimas de desastres naturais. O 5º disco de estúdio do grupo foi lançado recentemente pela Machine Shop Recordings / Warner Bros. A revista Rolling Stone declarou: “Esse é o material mais poderoso da banda desde a estreia de seu estouro em 2000”.

Sobre Music For Relief

Fundada pela multiplatinada banda ganhadora de 2 prêmios Grammy, Linkin Park, essa organização sem fins lucrativos dedica-se a prover auxílio a vítima de desastres naturais e a prevenir esse tipo de catástrofe. Desde sua criação em 2005, Music For Relief arrecadou mais de US$ 5 milhões para vítimas de diversos desastres ocorridos em quatro continentes, incluindo o tsunami no oceano índico em 2004, o furacão Katrina, o terremoto na China, o surto de cólera no Zimbábue, o terremoto de 2010 no Haiti e os tsunami e terremoto do Japão em 2011. Music For Relief também apoia programas ambientais como medida para mitigar o risco nesses tipos de tragédias, o que inclui o plantio de mais de um milhão de árvores como medida para reduzir o aquecimento global. A organização foi reconhecida recentemente pelas Nações Unidas pelo programa Download to Donate, que levanta fundos e conhecimento para as consequências do terremoto no Haiti. Para mais informações visite www.musicforrelief.org.

1 Comentário

  1. Com um vocal "hard"e com um som pesado mas tendo uma sonoridade "pop" o Linkin park acaba conquistando um público generalizado que no final acaba por ter clips bem elaborados com um vínculo cinematográfico bastante forte.Por ser um grupo americano lhes fazem jus seus esforços,já que os melhores grupos são ingleses,como aconteceu com "bon jovi",e erguer o volume,apreciar que o visual faz o resto!

Deixe uma opinião