Stevie Wonder pede o divórcio de sua esposa, Kai Millard Morris

Stevie Wonder pede o divórcio de sua esposa, Kai Millard Morris

0 19
Stevie Wonder

Stevie Wonder está se separando de de sua segunda mulher, a estilista Kai Millard Morris após um casamento de 11 anos. O músico que tem dois filhos com a estilista,  entrou formalmente com um pedido de divórcio, de acordo com documentos apresentados em Los Angeles na sexta-feira, 3.  Stevie e Kai tem dois filhos.

Stevie Wonder e Kai Millard, designer de moda, se conheceram em 1999 e os dois se casaram em setembro de 2001. O cantor já foi casado com a cantora Syreeta Wright, de 1970 a 1972.

O músico de 62 anos, que na verdade se chama Stevland Morris, alega no pedido formal que o motivo da separação são “diferenças irreconciliáveis” e revela que o casal estava separado desde outubro de 2009. Stevie Wonder também pediu no divórcio a guarda compartilhada dos dois filhos do casal: Kailand, de 10 anos, e Mandla, de 7.

Wonder  é cego de nascença e assinou os papéis usando duas impressões digitais. O músico se propôs a pagar pensão à mulher e aos filhos, mas pediu todos os seus rendimentos após a separação ficassem fora do levantamento de bens do casal.

Sem Comentários

Deixe uma opinião