Robert Pattinson é visto dançando com mulheres em um bar, após traição

Publicado há 2 anos por

Robert Pattinson

Robert Pattinson finalmente fez uma aparição pública desde que foi traido por Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders, diretor do filme Brancade Neve e o Caçador e casado com Liberty Ross, que é modelo. De acordo com o site Perez Hilton, Rob, que tem se refugiado no rancho de Reese Witherspoon em Ojai, na Califórnia, foi visto bebendo em um bar na região, na sexta-feira, 3.

“Várias pessoas me confirmaram que Robert Pattinson esteve aqui curtindo a música com alguns amigos. Eu não estava trabalhando nesse dia, mas colegas meus estavam e me confirmaram a informação”, disse um funcionário do The Deer Lodge.

Já uma fonte do radar online disse o seguinte: “Robert Pattinson estava aqui curtindo a música com seus amigos. Ele parecia estar bem”, disse um empregado Deer Lodge, que pediu que seu nome não fosse revelado.“Ele não estava deprimido e as meninas estavam definitivamente curtindo,” ela continuou. “As meninas estavam bêbadas e literalmente dançando até o chão.”

Redação

Autor: Redação

Equipe de redação do Visto Livre Magazine.

  • waldiany

    Errar faz parti da vida, o importante e que voce reconheceu o seu erro e dignou-se a pedir perdão. Desejo do fundo do coração que voce e o Rob voltem a ser o casal lindo que eram. BEIJOS….

  • Lara

    Eu estou desejando isso tbm erra e humano

  • Paula

    Quem um dia nunca errou? Nós somos feitos de carne, não de ferro, os sentimentos que nos cercam são enfluenciados pelo momento. Deixamos de enchergar o errado, e quando percebemos o que aconteceu realmente, dariamos tudo para que nunca tivesse acontecido. E é nessas horas que se prova o quanto se ama, e se realmente for valioso o amor, ambos sofrerão até não aguentar sofre mais. E nessas horas quando percebe-se o vazio no coração é que se perdoa, é que se dá uma segunda chance ao amor, porque todos um dia irão precisar dela, e todos o que tiveram sua chance nunca mais erram. Perdão se obtém através do tempo. Tempo esse que se dá ao coração de Rob e Kris. Espero anciosamente pelo tempo em que vocês irão estar juntos novamente. Mais até lar Robsten ainda estará existindo em mim… Esperança afinal de contas vem quando se precisa!

  • Paula

    Quem um dia nunca errou? Nós somos feitos de carne, não de ferro, os sentimentos que nos cercam são influenciado pelo momento. Deixamos de enxergar o errado, e quando percebemos o que aconteceu realmente, daríamos tudo para que nunca tivesse acontecido. E é nessas horas que se prova o quanto se ama, e se realmente for valioso o amor, ambos sofrerão até não agüentar sofre mais. E nessas horas quando percebe-se o vazio no coração é que se perdoa, é que se dá uma segunda chance ao amor, porque todos um dia irão precisar dela, e todos o que tiveram sua chance nunca mais erram. Perdão se obtém através do tempo. Tempo esse que se dá ao coração de Rob e Kris. Espero ansiosamente pelo tempo em que vocês irão estar juntos novamente. Mais até lar Robsten ainda estará existindo em mim… Esperança afinal de contas vem quando se precisa!

  • claudia

    estou de acordo com voces as duas,mas tambem ja acho k as noticias k andam a circular na net sao noticias de muito mau gosto….aina a cegundos li uma k a kristen andava “metida” com o samigo k a acolheo em casa ….para mim isso é ridicolo pois eu acho kela ficou magoada demais pelo k fez e nao voltou a fazer mais…..bjs e boa sorte para os dois:)

  • tamaria

    errar e humano mais trair um galam desses se ta doida bebeu demais e isso nao se faz , eu quero do fundo do meu coraçao que ele arranje outra e vc fique sò !beijo.

  • http://naotenho kettlin amanda

    Fui muita sacanagem dela, o rob deveria arrumar uma melhor para colocar no lugar dela (Uma que tenha corpo e que nao seja Seca feito ela). Obs: Que tenha acima de tudo CARACTER…
    Desejo que rob seja feliz nos braços de outra para que ela possas sentir na pele o que ela fez..

  • luisa

    ele devia perdoar pois ele também a traiu e ele não vê o que esta fazendo com ela

  • Raquel

    Naum interessa cm quem ele estava ou com quem ele deiixa de estar o importantee é q ele a perdoe e q tudo volte a ser como antes até pq ele tmb já fez o msm cm ela,o msm naum,piior! Mais nada disso vem ao caso,perdoe e perdoe.Todo mundo erra e merece ser perdoado quando se arrepende do erro cometido e lembre-se q ela já tee perduou tmb#