Amante de Kristen Stewart, Rupert Sanders faz aparição com aliança

Publicado há 2 anos por

O amante de Kristen Stewart, Rupert Sanders foi fotografado em Hollywood. Rupert caminhava por uma rua e foi clicado no momento em que iria acender um cigarro mostrando seu anel de casamento. Esta é a primeira vez que Sanders é visto em público desde que fotos suas com Kristen em clima para de lá de intimo foram divulgadas Stewart. Rupert, casado com a atriz Liberty Ross, foi flagrado aos beijos com a protagonista da saga “Crepúsculo”.

Kristen e Rupert assumiram o caso e em comunicado à imprensa, a atriz se desculpou pela atitude “impensada”. “Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que eu tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o ano, sinto muito”, disse ela.

Rupert Sanders enviou suas desculpas para revista “People”: “Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos”.

Rupert Sanders, diretor que teve um caso com Kristen Stewart

Redação

Autor: Redação

Equipe de redação do Visto Livre Magazine.

  • DANNYPYNK

    é um filho da puta mesmo…

  • camila cullen

    safado que nao tem respeito nen pela mulher …se amasse ela do jeito nao teria traido ela tomara que ele nao tenha nenhum trabalho pelo resto da vida

  • Ritinha

    Gente ta na cara que este cara usou esta menina como escada prá aparecer…ela nunca tinha sido fotografado com o namorado em momentos intimos e agora explode isto..eu acho que foi tudo armação e das brabas e ela jovem inexperiente cai …O namorado deveria perdoa-la e de quebra socar este idiota…E estes paparazzi no meio sei não ai tem …ja logo assim na rua ..pegando tudo de bandeija…estranho !