Google ganha na justiça e fotos Xuxa nua e vídeo e sexo...

Google ganha na justiça e fotos Xuxa nua e vídeo e sexo ficam no site

6 923

Além do Google, outros motores de busca poderão continuar exibindo imagens de Xuxa nua

A apresentadora Xuxa perdeu a ação que movia contra o Google

Os filmes e fotos que mostram Xuxa nua vão continua podendo ser pesquisado na internet. O Superior Tribunal de Justiça deu ganho de causa ao Google em uma ação movida pela apresentadora Xuxa Meneghel. Imagens e vídeos em que ela apareça nua ou encenando atos sexuais não poderão ser retirados dos resultados da pesquisa.

A apresentadora entrou em outubro de 2010 na Justiça do Rio pedindo que o site de busca não mostrasse qualquer link de sites que a relacionassem com as palavras “pornografia” e “pedofilia”, o que ocasionaria na mostra do filme me que fez com um rapaz, na época menor, chamado Amor Estranho Amor.

Amor Estranho Amor foi filmado em 1979 e traz Xuxa nua tendo relações sexuais com um garoto de 12 anos. O STJ decidiu que os sites de busca não podem ser obrigados a limitar resultados, já que são apenas o meio de acesso ao conteúdo e não os responsáveis pela publicação. A decisão se estende às demais companhias do setor.

6 Comentários

  1. HO NOSSA XUXA FAZ TANTO TEMPO ninguem nem lembra mais que horro ja tem dinheiro de mais
    ainda ganhou essa causa de i milhão .que anbiciosa hem .rsrsrs

  2. A Xuxa está nas notícias somente em coisas negativas, passou o tempo não estudou, ficou só no beijinhos, beijinhos, novos valores foram surgindo quem não se aprimorou para mudança do mundo, parou.
    São essas pessoas ficam olhando pelo retrovisor.

Deixe uma opinião