Playboy de outubro de 2009 traz fotos de Juliana Alves nua

Playboy de outubro de 2009 traz fotos de Juliana Alves nua

0 1390

A edição de outubro da revista Playboy traz fotos de Juliana Alves nua. A atriz, que recentemente interpretou a personagem Suellen na novela global ‘Caminho das Índias’ mostrou seu largo sorriso e avasta exuberância de sua beleza.

Juliana deixou escapar seu lado tímido. Ela recebia sondagens para ensaios fotográficos desde 2003, quando saiu do anonimato ao participar da 3ª edição do “Big brother Brasil”. “Só aceitei aos 46 minutos do 2º tempo”, brinca. Ela explicou a razão para tal demora. “Eu não tinha segurança nem para fazer um ensaio vestida, quanto mais um nu!”

Juliana Alves, nasceu no Rio de Janeiro no dia 3 de maio de 1982,  ficou conhecida ao participar do reality show Big Brother Brasil 3 em 2003. Juliana conquistou uma vaga no programa quase por acaso: durante um show do cantor Luiz Melodia, ela foi abordada por uma produtora da Rede Globo, que a convidou para uma entrevista. Passada essa etapa, Juliana participou de vários testes até conseguir a vaga.

Já foi agente de saúde da ONG Criola, que luta contra o preconceito às mulheres negras, e também foi dançarina. Atualmente estuda psicologia na UERJ, tendo sido beneficiada pelo sistema de cotas que garante vagas para alunos negros.

Em 2004, foi musa do Salgueiro e rainha de bateria da Império da Tijuca. No ano de 2008, desfilou como destaque da Mocidade e da Renascer, no Rio de Janeiro. Em 2009, foi madrinha de bateria da escola de samba Pérola Negra.

Sem Comentários

Deixe uma opinião