Livro O Diabo Veste Prada terá uma continuação

Publicado por há 2 anos
Meryl Streep e Anne Hathaway em O Diabo Veste Prada

Meryl Streep e Anne Hathaway em O Diabo Veste Prada

Após quase dez anos de lançamento, o best-seller, O Diabo Veste Prada, escrito pela americana Lauren Weisberger, ganhará uma sequência intitulada “Revenge Wears Prada: The Devil Returns” (A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo), que será lançado em abril de 2013, segundo o site Entertainment Weekly.Por isso, é bem provável que a versão cinematográfica do livro também ganhe um sucessor.

Lançado em 2006 e estrelado por Anne Hathaway e Meryl Streep, o filme segue o roteiro do livro. Ele conta a história de Andrea (Andy) Schs (Anne Hathaway), uma jovem que se muda para Nova York em busca de um emprego e acaba virando assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), diretora da revista de moda Runway, uma das revistas mais respeitadas do mundo. Tudo isso, baseado na vida real de Weisberger, que já trabalhou de assistente para Anna Wintour, da revista Vogue America.

“A Vingança Veste Prada” mostrará a vida de Andy oito anos após a sua saída da revista Runway, onde a mesma se tornou editora da The Plunge, a mais conceituada revista de noivas da América. Porém, não será tão fácil seguir carreira com a assombração de sua ex-chefe Miranda.

Até o momento, não há nenhuma confirmação a respeito da contianuação do filme, somente do livro.

Redação

Autor: Redação

Equipe de redação do Visto Livre Magazine.