Um Mundo Chamado Timidez

Publicado há 2 anos por

Timidez é uma cidade sombria, e não apenas porque é habitada por piratas, ciganos, crianças viciadas em açúcar ou por aquele médico esquisito. Em Timidez o sol nunca nasce, as noites são eternas, e o dia seguinte jamais acontece. Mas existem coisas que só podem ser ditas no escuro.

E nesta cidade obscura MeninaSelvagem e MeninoLobo se encontram. Ele é um belo e misterioso jovem que costuma a uivar pelos bares da cidade. Ela é uma garota adorável e corajosa, louca por se aventurar nos subúrbios de Timidez. Juntos eles viverão aventuras, amores, desilusões e descobrirão que uma longa noite é tempo suficiente para mudar uma vida.

A editora LeYa lança em abril o primeiro romance da australiana Leanne Hall e vencedor do Text Childrens and Young Adult Writing Prize, “Um mundo chamado Timidez”. Este livro de fantasia urbana explora a noite – seja ela externa ou interna – lugares obscuros onde é mais fácil achar que a vida é só um sonho, que monstros não existem, que não há nada do outro lado da rua. Mas na escuridão completa é possível encontrar um sentido de liberdade, compreensão e aceitação e, quem sabe, um verdadeiro amor.
É nesse cenário que dois jovens se unem para aplacar a solidão e viver como se não houvesse amanhã – pois talvez não haja mesmo. Então, por que não arriscar?

Ficha técnica
Título: Um mundo chamado Timidez
Autora: Leanne Hall
Formato: 16 x 23 cm
Nº de Páginas: 224
Preço: R$ 39,90

Sobre a autora
Leanne Hall vive em Melbourne, Austrália. Iniciou a sua carreira escrevendo contos, alguns dos quais foram publicados em Sleepers Almanac, Meanjin and Best Australian Stories. Um mundo chamado Timidez é o seu primeiro romance.

Redação

Autor: Redação

Equipe de redação do Visto Livre Magazine.