Eduardo Mocelim, é um jovem catarinense que chama atenção pela sua beleza e carisma. De tanto todos falarem, resolveu galgar seu caminho rumo ao Mister Brasil, tornando-se primeiro Mister Florianópolis e depois um dos Mister Santa Catarina, título este que credenciou o jovem a participar do Mister Brasil, onde se classificou em terceiro lugar, desbancando outros 40 candidatos de todo o Brasil.

Por ter se classificado no Top 3 do concurso, o rapaz acaba de receber das mãos da Panicat Carol Dias, a faixa de Mister Model International Brasil 2015. A morena que tem um corpão e arrasa no programa humorístico, esteve em Balneário Camboriú, e após entregar a faixa para o Eduardo, fez questão de fotografar ao lado do novo mister, este jovem de 25 anos, 1.88 de altura e dono de um par de olhos verdes encantador.

Eduardo que é formado em Sistemas de Informação pela UFSC, é extremamente vaidoso, aliado as atividades físicas, onde treina duas vezes ao dia e ainda encontra espaço em sua agenda para frequentar clinica de estética, onde recorre a alguns procedimentos para dar um UP, como drenagem e corrente russa (estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular, dando uma melhora no tônus muscular e na flacidez da pele).

Com um período árduo de preparação, Eduardo irá representar nosso país no Mister Model International entre os dias 27 de outubro e 7 de novembro em Miami.

“Há momentos em nossa vida que ficam eternizados em nossas lembranças e para mim um dos momentos mais marcantes, foi o dia em que eu fui nomeado Mister Model International Brasil. Em minha cabeça passou todo o caminho trilhado, todas as emoções vividas e a responsabilidade que seria representar o Brasil internacionalmente em um dos maiores certames de beleza do mundo. Sei da minha responsabilidade e não medirei esforços para trazer este título para o Brasil”, afirma Eduardo.

Crédito das Fotos: Dalazen Jr / Renato Cipriano – Divulgação

Eduardo Mocelim e Carol Dias 01
Eduardo Mocelim e Carol Dias
Eduardo Mocelim e Carol Dias 03a
Eduardo Mocelim e Carol Dias
Eduardo Mocelim 02a
Eduardo Mocelim
COMENTÁRIOS