Divulgadas capa e fotos de Dani Bolina nua na Revista Sexy

Divulgadas capa e fotos de Dani Bolina nua na Revista Sexy

0 226

A modelo e ex-panicat exibiu suas curvas como veio ao mundo para a Revista Sexy pela terceira vez

 

Foi divulgada nesta sexta-feira a capa da edição da Sexy com fotos de Dani Bolina nua. A ex-panicat e madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria é capa da edição de abril da publicação e aparece em um lindo ensaio realizado no interior de São Paulo. Dani ficou muito à vontade durante os dois de ensaio e aproveitou para fazer algumas revelações.

Sobre seu temperamento, de mulher brava, Dani foi questionada se também é brava na cama: “Depende do momento. O sexo nunca é a mesma coisa para todo mundo. Tem dias que você quer mais um carinho, tem dias que você esta mais agressiva…”

Apimentando a entrevista a morena revelou que gosta de um brinquedinho e que sexo, pra ela, tem que ser algo apenas entre duas pessoas. “Sem incluir ninguém na brincadeira”. Ela também comentou que com a idade foi ficando com maior apetite sexual: “Sim! Eu não era tarada, mas agora sou. Mas, seu eu estiver em algum lugar que não consiga, rola uma espera…”.

Com a edição de abril/2014, esta é a terceira vez em que Bolina estrela uma capa da Sexy. As outras duas foram em abril e outubro de 2008. Antes disso, ela havia protagonizado um ensaio de recheio em maio de 2005.

 

Dani Bolina pelada na Sexy
Capa da edição da Sexy com fotos de Dani Bolina nua | Piero D´Avila / Divulgação

 

Dani Bolina nua
Foto de Dani Bolina nua | Piero D´Avila / Divulgação

 

Dani Bolina nua na sexy
Ex- panicat posou para a revista pela terceira vez | Piero D´Avila / Divulgação

 

 

Deixe um Comentário