Família quer usar Lei Carolina Dieckmann para supostas fotos de Letícia nua

Família quer usar Lei Carolina Dieckmann para supostas fotos de Letícia nua

0 107

Letícia-BBB14-1

Do UOL, no Rio - Uma “montagem grosseira” que vai ser denunciada como crime virtual. Essa foi a resposta que a assessoria de imprensa contratada pela família de Letícia Santiago deu sobre supostas fotos da sister nua que circularam na internet.

“Quem a conhece bem sabe que não é a Letícia. Ela tem uma silhueta mais fina, menos musculosa. Foi muito constrangedor para a família ver aquelas imagens e por isso nós vamos acionar os meios legais a fim de descobrir de onde partiram essas imagens”, explicou Emanuel Júnior, assessor de imprensa da sister.
Ainda de acordo com Júnior, a ideia é denunciar o caso e enquadrá-lo como crime virtual baseado na  lei 12.737/2012, também conhecida como Lei Carolina Dieckmann – em referência à divulgação “indevida” de fotos íntimas da atriz. Em vigor desde abril de 2013, a lei prevê pena de detenção de três meses a um ano, além de multa, para quem invadir computadores alheios ou outro dispositivo de informática, com a finalidade de adulterar, destruir ou obter informações sem autorização do titular.
Na casa, Letícia já comentou sobre posar nua numa conversa com Bella e Valter. “Eu não sei. Eu não vou falar que não porque eu realmente não sei. Às vezes, eu seguindo carreira jurídica, isso pode me prejudicar. Se eu for delegada, imagina?”, disse a bacharel em Direito.

Deixe um Comentário