Após cair na net Vídeo de Sexo de Fran de Goiânia, polícia...

Após cair na net Vídeo de Sexo de Fran de Goiânia, polícia investiga caso

0 1091

Após cair na net Vídeo de Sexo de Fran de Goiânia, polícia investiga caso

Após cair na net o vídeo de sexo de Fran Santos, de Goiânia, a Polícia Civil começou a ouvir testemunhas sobre o caso da jovem, de 19 anos, que teve vídeos íntimos divulgados em um aplicativo de celular e virou meme [termo usado para frases, imagens e vídeos que se disseminam na internet de forma viral].

link do video http://www.mallandrinhas.net/2013/10/fran-de-goiania-mina-do-gesto-que-virou.html

 

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Ana Elisa Gomes Martins, a polícia já colheu o depoimento de quatro pessoas e pretende ouvir a garota novamente para sanar “algumas dúvidas”. O suspeito de divulgar os vídeos é um jovem de 22 anos com quem ela teria um relacionamento extraconjugal.

Ana Elisa, no entanto, preferiu não divulgar o nome das testemunhas. Disse apenas que são pessoas que conhecem o casal. “Como se trata de um caso de difamação, preferimos preservar a privacidade das pessoas”, afirmou. A delegada não quis divulgar o conteúdo dos depoimentos “para não atrapalhar as investigações”. O jovem suspeito de ter divulgado as imagens deve ser intimado esta semana, segundo a delegada. No entanto, ela não divulgou a data do depoimento.

Apontado como suspeito pela vítima, o rapaz negou ser o autor dos vídeos e da divulgação. No início da divulgação fizeram um print da página dela no Facebook em que ela aparece com a filha e está muito triste porque a criança também foi exposta”, diz a delegada. De acordo com a delegada, o crime é caracterizado como difamação com base na Lei Maria da Penha porque existiu uma relação de afeto entre vítima e autor. Se for condenado, o suspeito pode pegar pena de 3 meses a 1 ano.

Após cair na net Vídeo de Sexo de Fran de Goiânia, polícia investiga caso

 

 

Deixe um Comentário