Copa do Brasil: Fluminense vence Goiás por 1 a 0 no Maracanã

Copa do Brasil: Fluminense vence Goiás por 1 a 0 no Maracanã

0 23

samuel-GRANDE21-agostoEdgard Matsuki – Portal EBC - Jogando no estádio do Maracanã, o Fluminense conseguiu vencer o Goiás por 1 a 0. O gol da vitória do tricolor carioca foi marcado aos 42 minutos do primeiro tempo por Samuel. O jogo foi válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

No lance do gol, Carlinhos chegou livre na ponta esquerda e cruzou na área. A bola passou por todo mundo e sobrou para Fred na área. O centroavante tentou chutar, mas acertou a zaga. No rebote, a bola sobra para Igor Julião, que cruza para Samuel completar livre e marcar. Fluminense 1 x 0 Goiás.

No segundo tempo, o Goiás ainda teve a chance de empatar o jogo. Em um lance rápido, Renan Oliveira recebe em velocidade, dribla o goleiro Diego Cavalieri e chuta. Para evitar o gol, Gum coloca a mão na bola. Pênalti. Na cobrança, o artilheiro Walter bateu no meio do gol e Diego Cavalieri defendeu.

Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira no estádio Serra Dourada (em Goiânia). Para se classificar, o Fluminense só precisa empatar e pode até perder por um gol de diferença desde que marque algum tento. Para o Goiás se classificar, tem que ganhar por dois ou mais gols de diferença. Vitória do Goiás por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis. O vencedor do confronto enfrenta Palmeiras ou Atlético-PR na próxima fase da Copa do Brasil.

Deixe um Comentário