Carol Dias nega ser prostituta e vai tomar providências contra suposta lista

Carol Dias nega ser prostituta e vai tomar providências contra suposta lista

1 46

Carol Dias

A Panicat Carol Dias se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa sobre a nota publicada na coluna de Leo Dias, no jornal O DIA/IG, sobre a tabela oferecendo serviços de acompanhantes com valores e nomes de diversas artistas, incluindo o dela.

Segundo a lista, Carol Dias cobraria R$ 8 mil por programa, um dos cachês mais altos da suposta lista. De acordo com comunicado emitido pela assessoria de imprensa da panicat, Carol não sabia da existência da lista e nunca fez programas.

Leia abaixo o comunicado na integra:”

“Conforme publicado na imprensa e inicialmente na coluna O DIA/IG, sobre a tabela oferecendo serviços de acompanhantes com valores e nomes de diversas artistas, inclusive de nossa assessorada Carol Dias.

Informamos que nossa cliente “Carol Dias” Atualmente integrante do programa Pânico na Band, não tinha conhecimento do fato, ficamos sabendo através da nota divulgada no site IG/notícias em 07/08 publicada pelo jornalista Léo Dias, no caso a publicação nos serviu como alerta para que as devidas providências sejam tomadas referente ao site e também a ou (as) pessoas responsáveis.
Reiterando:

Carol Dias, não realiza este tipo de trabalho e desconhece a fonte que publicou a tabela onde está incluso o seu nome.

As devidas providencias já estão sendo tomadas referente ao caso.”

Deixe um Comentário