Panicat Carol Dias posa semi nua e fala sobre sexo para o...

Panicat Carol Dias posa semi nua e fala sobre sexo para o Paparazzo

0 136

A nova Panicat Carol Dias posou semi nua para o ensaio do site Paparazzo, que vai ao neste sábado, 18.

Além de mostrar seu corpo perfeito em fotos ousadas, a morena também concedeu uma entrevista, na qual abordou temas picantes como o fato de viver de fio dental.

“A mulher fica mais sexy quando coloca biquíni fio-dental. Apesar de saber que o homem fica bem excitado, acho normal, é meu uniforme de trabalho”, provoca a morena, que diz treinar algumas poses em frente ao espelho para saber se vai funcionar em cena ao vivo. “Se sentir gostosa e desejada faz parte do universo feminino”, contou a Panicat.

Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

Carol Dias, também contou detalhes sobre algumas de suas aventuras sexuais e revelou que se sente excitada com o perigo de ser pega transando: “Não gosto dessa vibe de transar com gente olhando, mas a expectativa de ser pega no flagra dá o maior tesão”

Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

A gata tambem contou que já fez sexo em público, mas que não teve a intenção do ato:

“Era réveillon e eu estava com um namorado na Praia do Guarujá, litoral de São Paulo. Já havíamos bebido, quando pintou um clima. Olhei para um lado e achei que a gente estava protegido. Depois percebi que do outro lado havia uma plateia. Estava todo mundo alegre, ninguém reparou direito, ninguém vaiou. Aproveitei a situação e me vesti rapidinho”.

Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

Deixe um Comentário