Após posar nua aos 16 anos, Luciana Vendramini investe em Cultura Erótica

Após posar nua aos 16 anos, Luciana Vendramini investe em Cultura Erótica

0 143

“Até padre faz sexo. Maria Madalena e Jesus eram um casal feliz”, disse a loira

[one_half][adsenseyu4][/one_half][one_half_last][adsenseyu4] [/one_half_last]

9906ce5ad9c4ddf38fdf674128350d52

Em entrevista à revista Quem, Luciana Vendramini, que ficou famosa ao posar para a Playboy aos 16 anos, contou que vai filmar dois longas ainda este ano, O Fantasista, que conta a história de um casal que sai pelo mundo fazendo embaixadinhas, e Barato no Rio, em que interpreta uma brasileira que se faz passar por uma norte-americana.

vendramini

A loira também revelou que que tem investido em trabalhos atrás das câmeras. Além de idealizar um programa de biografias de personalidades femininas, a atriz dedica-se a um projeto sobre cultura erótica, que engloba um site sobre o assunto e um programa, ainda sem previsão de estreia ou canal definido.

Leia mais:

“Brasilero ainda é muito careta, moralista. Julgam muito, e sexo, para mim, faz parte da pirâmide, com trabalhar e comer. Qualquer pessoa faz sexo, não é para ser visto de forma pejorativa. Hoje em dia, até padre faz sexo. Na Bíblia, se você for olhar, Maria Madalena e Jesus eram um casal feliz, e Ele assumiu uma mulher da vida, sem preconceitos. Quando eu fiz a Playboy, o padre me excomungou, me proibiu de entrar na Igreja, então você vê como as pessoas são moralistas. Ele dedicou uma missa inteira a me julgar”, disse ela à revista.
Luciana-Vendramini
c7331c6ce49c0f91f24cbb5f7cecd3681
92732_ga
luciana_vendramini_careta_ago10

Deixe um Comentário