Aline Bernardes posa nua com apito e bandeirinha e gera polêmica com...

Aline Bernardes posa nua com apito e bandeirinha e gera polêmica com arbitros

0 1394

Ex-candidata a Miss Bumbum é candidata a Musa da Copa das Confederações

[one_half] [adsenseyu4] [/one_half][one_half_last] [adsenseyu3] [/one_half_last]

O ensaio sensual feito por Aline Bernardes para se lançar como musa da Copa das Confederações irritou os árbitros de São Paulo.  Aline, que é  ex-candidata ao Miss Bumbum 2012, posou nua usando um apito e se cobrindo com uma bandeirinha.

A assessoria da gata tratou de enviar um comunicado à imprensa explicando que não houve a intenção de desrespeitar os arbitros de futebol, leia abaixo o comunicado:

“Em busca de título de musa da ‘Copa das Confederações’  a modelo Aline Bernardes, eleita pela revista ‘Sexy': a musa das confederações da publicação , usou um apito e bandeiras usadas pelas árbitras para seu ensaio de divulgação, fotos divulgadas hoje pelo jornal Diário de S. Paulo.  Em sua rede social Aline recebeu reclamações de pessoas que se dizem ser da Associação de Árbitros da Grande São Paulo irritados com o uso de tais objetos.  Em comunicado, a modelo quer pedir desculpas a associação, caso sejam pessoas ligadas a entidade, e quer deixar claro que não é arbitra, e que o apito e a bandeira foram apenas peças de produção de cenário para fotos.”

Aline Bernardes posa nua com apito e bandeirinha e gera polêmica com arbitros
Aline Bernardes posa nua com assessorios

 

Aline Bernardes posa nua com apito e bandeirinha e gera polêmica com arbitros
Aline exibe corpão em foto

 

Deixe um Comentário