BBB 13: Com 51%, Marien está eliminada do BBB13

BBB 13: Com 51%, Marien está eliminada do BBB13

0 81
BBB 13: Com 51%, Marien está eliminada do BBB13
Marien

Na quinta eliminação do BBB 13, Pedro Bial anuncia que Marien é quem deixa o jogo. A sister recebeu 51% dos votos, contra 41% de Elieser e 8% de votação paraFernanda.

Antes de eliminação, Bial faz o seu tradicional discurso: “Não é que o jogo Big Brother necessariamente exija autoconhecimento, seria pedir demais. Mesmo porque, às vezes, quanto mais sem noção, melhor”, começa o apresentador, que termina falando de entregar-se no jogo. “E entregar o que? Entregar nada, se entregar. Render-se, dar a guerra por perdida, capitular para vencer, renunciar para conquistar. Talvez, ao fim e ao cabo, entender que… Abre aspas: ‘O que eu sou, isso em que acabei me tornando, foi o melhor que pude fazer, o meu melhor. Não é muito o que eu tenho pra dar, mas dou tudo. E tomara tudo o que tenho pra dar seja igual a tudo o que você quer ganhar de mim’. Fecha aspas. Você está eliminada, Marien”, anuncia Bial.

BBB 13: Com 51%, Marien está eliminada do BBB13
A sister em foto sensual

O sonho que Marien contou aos brothers na véspera da formação do 5º Paredão, em parte, tornou-se realidade na noite de domingo. Ela e Elieserrealmente estavam na temida condição de emparedados, ao lado da conterrânea da professora de flamenco,Fernanda, configurando, assim, o segundo Paredão triplo do BBB13.Indicada pela Líder Kamilla, Marien é a quinta participante a deixar a casa mais vigiada do país, com 51% dos votos.

BBB 13: Com 51%, Marien está eliminada do BBB13
Loira posa muito sensual

Os 36 dias de confinamento foram suficientes para que a loira experimentasse um “Carrossel de Emoções”, tal qual o bloco que animou aquela que foi a sua última festa no Big Brother Brasil 2013: declarou seu interesse por Elieser (e dissimulou o ciúme quando o veterano engatou romance com Kamilla – ironicamente seu algoz); demonstrou angustia ao ganhar, também de Elieser, o ‘Poder do não’ (com o qual deveria vetar cinco brothers da Prova do Líder);ganhou de Nasser o apelido de “Marineura” enquanto disputava a Prova do Líder – Fructis Liso Absoluto; faturou a 4ª liderança do BBB13 ao ultrapassar as mais de 13 horas de duração da Prova do Líder – Tamo Junto – Fiat (que ainda lhe rendeu um carro); criou um namoro virtual com o Gato Azul (presença garantida em quase todas as festas da casa) e beijou, abraçou, brigou, pediu desculpas, dançou e chorou, chorou, chorou, chorou…

BBB 13: Com 51%, Marien está eliminada do BBB13
Marien Carretero

No período de confinamento, Marien ainda pode exercer o que sabe, e que é o seu ofício do lado de fora da casa, ao ensinar os primeiros passos do flamenco para os brothers. A sister ainda errou ao afirmar para Aslan que deixaria a casa antes dele: o pernambucano foi o terceiro eliminado do jogo, com 79% dos votos.

A novata descobriu afinidades com a veterana Natália e incompatibilidade com Kamilla; provou o gostinho de ter um quarto exclusivo quando foi Líder e o dissabor de fazer parte do grupo perdedor da Prova da Comida e passar uma semana na xepa… Assim como na canção de Caetano Veloso, a mineira de origem espanhola viveu intensamente nesse período “a dor e a delícia de ser o que é”.

Deixe um Comentário