Trilha sonora de Salve Jorge é recheada de músicas inéditas de grandes...

Trilha sonora de Salve Jorge é recheada de músicas inéditas de grandes nomes

16 121
Trilha sonora de Salve Jorge é recheada de músicas inéditas de grandes nomes
Salve Jorge traz trilha com excelente músicas

A nova novela das 21h, Salve Jorge, traz uma trilha sonora com ótimas músicas para acompanhar os seus principais personagens. Os destaques ficaram com os protagonistas Nanda Costa e Rodrigo Lombardi, que irão contracenar muitas vezes ao som de “Esse Cara Sou Eu” (abaixo), do Rei Roberto Carlos.

Robertão ainda tem outra composição na novela. O funk melody “Furdúncio” – parceria com Erasmo Carlos. O Rei, que é admirador confesso de MC Leozinho, coloca todo o seu romantismo em uma balada considerada por ele mesmo como um funk suave. Estas duas canções foram gravadas especialmente para a novela.

Já o tema de abertura do folhetim ficou por conta de Seu Jorge – cantando a canção que leva o mesmo nome da novela. Mas não é só:  ”Sorte ou Azar” também compõe a trilha sonora e trata-se de uma raridade de Cazuza, encontrada no baú da mãe, Lucinha Araújo. Como não poderia deixar de ser, o baiano Caetano Veloso também compôs a inédita “Tiranizar”, encomendada especialmente para as cenas do casal Antônia (Letícia Spiller) e Celso (Caco Ciocler).

Em meio a tantas canções inéditas, ainda sobrou espaço para algumas regravações, caso de “Me Deixas Louca”, na voz de Maria Rita, que é tema de Bianca (Cleo Pires) e Zyah (Domingos Montagner).Para completar, muitos artistas sertanejos estão presentes na trilha. Além do hit da vez, “Bara Bara Bere Bere”, de Léo Rodriguez, a novela tem músicas de Michel Teló, Tchê Garotos, Paula Fernandes e Gusttavo Lima.

Deixe um Comentário