Furacão da CPI: Veja publica foto de Denise Rocha algemada na Playboy

Furacão da CPI: Veja publica foto de Denise Rocha algemada na Playboy

0 91
Furacão da CPI: Veja publica foto de Denise Rocha algemada na Playboy
Denise Rocha aparece nas páginas da Veja

Denise Rocha, O Furacão da CPI, é a capa da Playboy de setembro e teve publicada pela revista Veja, da Editora Abril, uma das fotos do ensaio da advogada. Denise Rocha foi exonerada do cargo de assessora parlamentar após vazar um vídeo de sexo na internet protagonizado por ela.

Na foto publicada neste sábado, 25, Denise Rocha surge algemada e com roupas pretas de couro. Na quinta-feira, 23, a Playboy divulgou a primeira imagem dos bastidores da edição que trará Denise Rocha nua.

No início deste mês, logo após ter sido exonerada, ela disse que havia recusado convite para posar nua e em seguida em entrevista para o Portal G1 disse que aceitou, pois estava precisando do dinheiro. ““Eu fiz por necessidade. Tenho de pagar advogados, peritos, pagar minhas contas”, afirmou.

Saiba Mais:

Furacão da CPI: Denise Rocha é convidada do Programa Amaury Jr.

Playboy com fotos Furacão da CPI, Denise Rocha nua é confirmada, diz site

Furacão da CPI: Denise Rocha nua na Playboy de setembro: ‘Fiz por necessidade’

Após o vazamento do vídeo de sexo de Denise, a bela loira passou a ter acompanhamento psiquiátrico e viver um drama pessoal. Mas passado algum tempo a loura que mobilizou o Brasil com sua beleza começa a dar sinais de melhora e começa a lidar melhor com sua fama repentina, tanto que contratou assessoria de imprensa, passou a conceder entrevistas menos carregas e chegou até a marcar presença no Programa de Amaury Jr., conhecido por receber e cobrir personalidades e celebridades.

 

 

Denise Rocha até está de volta ao Twitter com uma conta “Oficial” no melhor estilo celebridade. A principio, O Furacão da CPI está negando qualquer interesse no mundo articito, mas dona de um corpo invejável, ela terá de lidar com inúmeras propostas, como a que já recebeu e recusou do Programa Pânico para participar do quadro Afogando o ganso.

“O ensaio teve relação com a CPI. Eles [parlamentares] ficaram vendo meu vídeo na CPI. Pelo menos agora eles vão me ver de uma forma mais bonita. E espero que seja fora das dependências do Senado. Lá [Senado], eles estão para trabalhar”, disse Denise Rocha, que explicou o motivo de ter topado ficar nua na revista: “O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo”, afirmou.

Caso o leitor seja maior de 18 anos e queira assistir ao vídeo de Sexo Denise Rocha, basta clicar AQUI.

Deixe um Comentário