Em Common Law, a vida pessoal de Wes torna-se assunto das da...

Em Common Law, a vida pessoal de Wes torna-se assunto das da terapia

0 49
Em Common Law, a vida pessoal de Wes torna se assunto das da terapia
Cena de Common Law

O Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 6 de agosto, segunda-feira, às 22h, o terceiro episódio inédito da primeira temporada de Common Law.

Em “Almas Gêmeas” (“Soul Mates”), os detetives Travis (Michael Ealy) e Wes (Warren Kole) investigam o assassinato de uma mulher encontrada no jardim de um clube de tênis. Travis percebe que a roupa dela ainda é nova e está com a etiqueta afixada.

Já na loja, a dupla conversa com o dono do estabelecimento que conta que a cliente tinha um comportamento estranho, pois sempre levava roupas para praticar determinado esporte e, depois, as devolvia. Lá, os detetives conseguem o endereço da vítima e seguem para o local indicado.

Travis e Wes descobrem que a mulher marcava encontros online. Eles voltam à delegacia, onde checam o perfil dela no site de encontros. Assim, decidem criar um perfil falso para tentar atrair a atenção dos usuários que estavam em contato com a vítima.

Enquanto isso, Wes descobre algo sobre sua ex-mulher, Alex (Elizabeth Chomko), que o surpreende e a vida pessoal dele acaba se tornando o assunto das sessões de terapia. E Travis anima-se com a chegada de uma nova funcionária para ajudar Jonelle (Alicia Coppola), legista com quem ele saiu uma vez.

Deixe um Comentário