Zilu assume casamento aberto com Zezé Di Camargo

Zilu assume casamento aberto com Zezé Di Camargo

7 125

Zilu Camargo revelou que esta vivendo um casamento aberto com Zezé di Camargo em entrevista à revista Caras desta semana. Zilu mora em Miami há seis meses para aprender inglês e estudar design de joias. A mãe de Wanessa revelou que não se importa mais com as especulações da imprensa sobre a crise em seu relacionamento que já dura 30 anos.

Zilu assume casamento aberto com Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo e Zilu

“Estamos felizes e seguindo nossos caminhos, dessa maneira nos entendemos bem. Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero. A essa altura, existe maturidade suficiente para dizer que não vou deixar de fazer o que sempre sonhei, que é estudar, para correr atrás de marido depois de 30 anos de casamento. Tem mulher que fica no pé 24 horas por dia e é infeliz, vive chateada. Eu, não. Amar é querer que o outro seja feliz e essa é a nossa prioridade. O Zezé está livre para ficar comigo quando quiser e eu também tenho essa liberdade”, disse Zilu.

A esposa de Zezé Di Camargo contou também que não admite que ninguém fale mal do pai de seus filhos: “Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família. Jamais vou admitir que alguém fale mal do Zezé; sei o quanto ele é íntegro, do bem. O que parecem não entender é a diferença entre Mirosmar, com quem estou casada há 30 anos, e Zezé. Sou casada com Mirosmar, não com o fenômeno Zezé. Eu estava lá quando tudo aconteceu, conheço nossas raízes e ninguém tira isso de mim. Sei o que tenho no coração e ele também sabe.”

Aos 50 anos, Zilu sente falta da família, mas pretende passar mais dois anos no exterior. O marido, Zezé, que ainda não se encontrou com ela no exterior, prometeu visita-lá em agosto. “Desde que cheguei aqui, tento driblar a agenda dele, mas é difícil. Ele prefere que eu vá ao Brasil. Mas, em agosto, prometeu que estará aqui comigo para comemorar o aniversário dele”, disse ela.

Deixe um Comentário