Rosane Collor conta ao Fantástico que Collor fazia magia negra

Rosane Collor conta ao Fantástico que Collor fazia magia negra

18 164
Rosane Collor conta ao Fantástico que Collor fazia magia negra
Fantástico Renata Ceribelli entrevista Rosane Collor sobre Fernando Collor e o que acontecia na casa da Dinda.

Vinte anos depois de um dos episódios mais dramáticos da História do Brasil – o impeachment do presidente Fernando Collor de Mello – Rosane Collor, a ex-primeira dama da época, conta em detalhes o que viu e viveu ao lado  do ex-marido. Em entrevista exclusiva à jornalista Renata Ceribelli, que vai ao ar neste domingo, dia 15, no ‘Fantástico’, ela conta que a relação do ex-presidente com o empresário PC Farias era mais próxima do que ele admitia na época e revela que eram feitos rituais de magia negra encomendados por Collor, dentro da própria residência oficial.

Rosane diz que a relação de Collor com o empresário Paulo César Farias, o PC Farias — ex-tesoureiro de sua campanha à Presidência em 1989 , assassinado em 1996 —, era mais próxima do que ele admitia na época. E realmente aconteciam rituais de magia negra encomendados por Collor, na Casa da Dinda, residência oficial do casal em Brasília.

A proximidade do ex-presidente e seu tesoureiro é tema de entrevista que vai ao ar amanhã, no ‘Fantástico’, e foi gravada pela jornalista Renata Ciribelli. Os rituais de magia negra já haviam sido revelados pela própria Rosane.

Ainda nesta edição, o telespectador confere a estreia do novo quadro ‘O Mago da Cozinha’ apresentado pelo premiado chefe brasileiro, Felipe Bronze. Em sua oficina culinária, ele promete surpreender com uma transformação criativa de pratos tradicionais da culinária brasileira. E no segundo episódio do ‘Planeta Extremo’, o jornalista Clayton Conservani encara um desafio no Canadá, onde escala o Weeping Wall, uma parede de gelo de 200 metros de altura formada pelo congelamento de uma cachoeira.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Deixe um Comentário