Robert Pattinson e Kristen Stewart brigam por guarda de cão

Robert Pattinson e Kristen Stewart brigam por guarda de cão

7 127
Robert Pattinson e Kristen Stewart brigam por guarda de cão
Robert Pattinson e Kristen Stewart passeiam com Bear

Após Kristen Stewart trair Robert Pattinson com o diretor casado Rupert Sanders o clima entre os dois vai de mal a pior e agora eles estão disputando a guarda dos animais de estimação que viviam com eles.

Ambos criavam um gato chamado Max e um cachorro vira-latas, Bear,  recolhido em um abrigo para animais. De acordo com informações do site Radar Online, já está  decidido que Kristen Stewart ficará com o gato Max. Porém, os dois querem ficar com Bear .

A atriz ficou encantada com o animal e desde que adotaram o cão que na época estava sendo tratado de uma doença grave, a parvovirose, e conseguiu sobreviver. O problema é que Roibert também é apaixonado por bear e não está disposto a abrir mão do amigo de 4 patas. Para resolver a pendenga Kristen teria sugerido guarda compartilhada.

“Ela está triste demais. Os dois adotaram Bear e Kristen sempre o considerou como o bebê do casal. Quando saiam para trabalhar, eles se revezam para cuidar de  Bear e o levaram algumas vezes nas filmagens do último episódio da saga Crepúsculo”, revelou uma fonte.

 

Deixe um Comentário