Furacão da CPI: Denise Rocha operou e toma remédios para dormir...

Furacão da CPI: Denise Rocha operou e toma remédios para dormir após vídeo

3 106
Furacão da CPI: Denise Rocha operou  e toma remédios para dormir após vídeo
Denise Rocha – Foto Reprodução de Internet

Denise Rocha, a advogada e assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-Piauí), que teve um vídeo de sexo vazado na internet, disse ao Ego que não está saindo de casa e que vem tomando remédios para dormir. A advogada que teve sua vida prejudicada com o vazamento do vídeo, falou também sobre o convite que recebeu da Playboy para posa nua:  “Não dei nenhuma posição. Não sei o dia de amanhã”.

Denise Leitão Rocha ganhou o apelido de Furacão da CPI e contou, ainda, que está se recuperando de uma cirurgia a qual se submeteu quando o vídeo veio à tona. A advogada, que mora com os pais, avisou que sua meta agora é colocar atrás das grades o rapaz que está com ela nas imagens. “Meus advogados, responsáveis em crime cibernéticos, estão cuidando disso. Quero vê-lo preso”, disse ela. Leia os principais trechos da entrevista.

Saiba mais:

Caiu na net vídeo de sexo da assessora Denise Leitão Rocha

Denise Rocha, que teve vídeo sexo na net, é apontada como affair de Romario

Furacão da CPI, Denise Rocha, famosa por vídeo, pode ‘engavetar’ Playboy de Global, diz jornal

Denise Rocha, o Furacão da CPI, recebeu convite do Pânico

Após vídeo de sexo, Furacão da CPI confirma convite para posar nua

Como está a sua rotina?
Denise Leitão Rocha: Não está. Não estou indo trabalhar. Minha rotina agora é delegacia e advogado.

Você mora sozinha?
Moro com meus pais.

Como seus pais lidaram com a notícia do vazamento do vídeo?
Minha família ficou arrasada e revoltada com a pessoa que fez isso comigo. Estão contando tudo de maneira errada. Ninguém sabe como foi a história. Não iria fazer um negócio (manter relações sexuais) desse nas dependências do Senado. Quando eu tiver que falar, vou falar. Darei uma coletiva para acabar com esse negócio (o boato de que fez sexo dentro do Senado). Estou ali para advogar. Não estudei para a minha vida virar isso. Querem colocar alguém para Cristo, isso é uma palhaçada.

O rapaz que estava com você no vídeo te procurou?
O rapaz não procurou e nem quero. Se procurar, vai responder, vou procura-lo na Justiça. Vou encontrá-lo na Justiça onde ele vai pagar tudo o que fez para mim. Para mim esse cara é um psicopata. Esperar o tempo todo para fazer isso com a outra, é um psicopata (o vídeo foi gravado há seis anos).

Por que você acha que ele divulgou esse vídeo depois de seis anos?
Isso é a pergunta que me faço todos os dias. Com ele não falava mais. Mas enfim, isso vou resolver na Justiça.

Você não tem saído de casa?
Não faço mais exercício nenhum e tomo remédio para dormir. Não saio mais de casa. Como vou sair de casa? O Brasil inteiro voltado para mim, como vou sair de casa? Se eu fosse alguém importante, não estaria acontecendo isso. Mas estou lá para trabalhar. Ganho R$ 4 mil por mês, estou lá para fazer o meu trabalho e de repente vem esse turbilhão na minha vida. As pessoas esquecem que tem mãe, que tem pai, tem família por trás disso. Tenho anos de estudo e a classe profissional (advogados) esta revoltada com o que fizeram comigo. Todos os profissionais estão revoltados. É muito triste. Não consigo falar muito, as providencias estão sendo tomadas. Estou muito cansada com essa historia.

Você continua empregada?
Eu fiz uma cirurgia. Lá no trabalho sabem que fui operar e coincidiu com esse período do escândalo. Me aconselharam a adiar a cirurgia. Mas ela já estava marcada. O pessoal do meu gabinete sabe. Nem tirei férias para operar. E ainda não fui demitida, uma hora ele (o senador Ciro Nogueira) disse que iria me demtir, depois disse que não. Ele disse que vamos conversar, quero arrumar outro trabalho para falar da minha situação.

E o que você operou?
Foi uma cirugia pessoal minha. Quando puder falar, eu falarei com todo mundo. Tive esse baque de estar operando e ter esse baque de toda a imprensa ligar com minha mãe atendendo.

Onde você tirou as fotos de biquíni?
Foram fotos de um único book que fiz na vida! Pegaram essas fotos que estou de biquíni, com um namorado do lado. Eu tinha um namorado e fazem essa palhaçada toda comigo. Sou menos advogada por causa disso? Parece até piada.

Entrevista reproduzida do site Ego

Falando Nisso...

Deixe um Comentário