Fantástico mostra título do Corinthians e 100 anos de Fla x Flu

Fantástico mostra título do Corinthians e 100 anos de Fla x Flu

0 65
Fantástico mostra título do Corinthians e 100 anos de Fla x Flu
Luis Roberto comanda o papo entre os ex-jogadores Leandro (do Flamengo) e Paulo Victor (ex-goleiro do Fluminense)

O Fantástico vai mostrar uma semana especial para torcedores do Rio de Janeiro e de São Paulo. Isso porque o Corinthians conquistou o título inédito de campeão da Taça Libertadores da América, enquanto Flamengo e Fluminense comemoram os 100 anos do clássico ‘Fla x Flu’. O ‘Esporte Espetacular’ preparou coberturas especiais de cada um dos jogos para o programa deste domingo, dia 8.

Os apresentadores Glenda Kozlowski e Tande conferiram do Pacaembu a vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Boca Juniors na última quarta-feira, que deu ao Timão o título inédito de campeão da Taça Libertadores da América. Do estádio, eles registraram cada momento a partir de pontos de vista diferentes. Glenda esteve na área vip do estádio, onde conversou com personalidades como Luan Santana. Ídolo da partida e autor dos dois gols do Timão, Emerson Sheik registrou os bastidores do grupo de Tite em Buenos Aires, onde disputou o primeiro jogo da decisão. As imagens serão exibidas com exclusividade no ‘Esporte Espetacular’.

No segundo episódio da série que lembra os 10 anos da conquista do pentacampeonato mundial, Galvão Bueno relembra os melhores momentos do jogo em que a Seleção Brasileira ganhou a China por 4 a 0, com comentários de Roberto Carlos, Cafu, Gilberto Silva, Juninho Paulista, Lucio e Roque Junior. Nas próximas semanas, Galvão segue lembrando um jogo por semana, em ordem cronológica. Domingo que vem, dia 15, é a vez do último jogo da primeira fase, em que o Brasil ganhou da Costa Rica por 5 a 2.

O aniversário de 100 anos do Fla x Flu também merece espaço especial no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo. O programa reúne os ex-jogadores Leandro e Paulo Victor para relembrar um empate marcante entre os clubes cariocas em 1985 no quadro ‘Jogos para Sempre’. Além disso, o repórter Renato Ribeiro faz uma crônica mostrando a história do clássico do ponto de vista familiar. Para isso, ele conta a história dos irmãos Nelson e Mario, netos do tricolor Nelson Rodrigues e sobrinhos-netos do rubro-negro  Mario Filho. Mas, por ironia do destino, o Nelson da atual geração é rubro-negro e Mario, tricolor, ao contrário do avô e do tio-avô famosos. Foi Mario Filho, aliás, quem criou a expressão ‘Fla-Flu’. A matéria mostrará que é possível manter uma relação de amor e rivalidade, simultaneamente.

Deixe um Comentário