Denise Rocha, o Furacão da CPI, recebeu convite do Pânico

Denise Rocha, o Furacão da CPI, recebeu convite do Pânico

1 315

Denise Leitão Rocha recebeu convite do Pânico e da Playboy antes de vídeo de sexo ser divulgado

Denise Rocha, o Furacão da CPI, recebeu convite do Pânico

Denise Rocha, o Furacão da CPI,  teria sido convidada para participar da prova “Afogando o Ganso” do programa Pânico da TV, mas rejeitou justamente pela incompatibilidade com o cargo que ocupava. Agora, fora do Senado, não haveria mais impedimento e a gata poderia até mesmo se tornar Panicat. As informações são da Agencia O Globo.

Em maio deste ano, Denise foi flagrada circulando com Romário em um hotel de Teresina. O encontro, revelado pelo jornal Extra, ocorreu quando Romário foi à cidade participar de um jogo festivo. Apesar de os dois negarem o romance, Denise chegou ao hotel no carro do artilheiro e subiu junto com ele no elevador, carregando seu paletó.

Saiba mais:

Após vídeo de sexo, Denise Rocha é demitida e tem proposta da Playboy

Denise Rocha, que teve vídeo sexo na net, é apontada como affair de Romario

Caiu na net vídeo de sexo da assessora Denise Leitão Rocha

Denise concedeu entrevista ao jornal Extra e disse que vai processar os autores do vazamento do vídeo. “Não sei o que é esse vídeo. Não vi. Estou tomando medidas judiciais. É o meu trabalho. Eu estou ali para advogar, não estou para palhaçada”, disse Denise, que tem um escritório de advocacia em Brasília.

De acordo com a Agencia O Globo, a polícia não terá facilidade desta vez pois, em função da prisão dos autores do vazamento do vídeo da atriz Carolina Dieckmann, boa parte dos integrantes da CPI evitou passar as imagens por e-mail.

Caso o leitor seja maior de 18 anos e queira assistir ao vídeo de Sexo Denise Rocha, basta clicar AQUI.

Deixe um Comentário