“Crise? Fazer 30 anos está sendo libertador”, diz Tainá Müller

“Crise? Fazer 30 anos está sendo libertador”, diz Tainá Müller

0 92

Vivendo a moderna Liara, em Cheias de Charme, Tainá Müller conversou com Contigo! sobre o visual moderno, o gosto pelo universo das artes plásticas e confessou que entrar para o rol das balzaquianas não lhe incomoda nem um pouco. “Crise? Para mim, fazer 30 anos está sendo libertador. Parece que o ensaio acaba e você parte para a vida real. Você não tem pudor de assumir quem é e o que quer, e passa a ser muito mais responsável por suas escolhas e atitudes.”

Ela, que vinha usando o cabelo mais curto há dois anos, teve que colocar aplique para a novela das 7. “Cheguei a ficar com o cabelo curtíssimo, estilo O Bebê de Rosemary. Não tinha nem pente mais em casa. Eu não sabia o que era me pentear fazia tempo. Agora tenho até uma escova de mega-hair”, divertiu-se.

Depois de um longo namoro de quase cinco anos com o também ator Júlio Andrade, 32, Tainá está solteira e nem pensa em novos relacionamentos. “Terminamos no início do ano e agora entrei no clima ‘o momento é o momento’, sabe? Estou numa fase de autodescoberta, de muita calma neste assunto. Não quero nada apressado.”

“Crise? Fazer 30 anos está sendo libertador”, diz Tainá Müller
Tainá Müller – Foto: Moskow

Deixe um Comentário