Avenida Brasil: Carminha será escrava de Nina nos próximos capítulos

Avenida Brasil: Carminha será escrava de Nina nos próximos capítulos

35 111

Autor de Avenida Brasil revelou detalhes sobre os próximos capítulos

Avenida Brasil: Carminha será escrava de Nina nos próximos capítulos
Avenida Brasil: carminha será escrava de Nina

Em Avenida Brasil o  livro  O Primo Basílio, lido por Tufão né mero acaso, ma sim, uma pista dada por João Emanuel Carneiro sobre os rumos da novela, segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. I autor revelou para o jornal que nos próximos capítulos, Rita-Nina (Débora Falabella)vai chantagear Carminha (Adriana Esteves), que obedecerá às ordens da empregada sem pestanejar. 

De acordo com a colunista, o autor contou que Carminha descobrirá a verdadeira identidade de Nina e, segundo João Emanuel, “dará um susto nela”. Esta será a virada inicial. Em seguida, a história sofrerá a outra sensacional reviravolta: ao saber que a ex-enteada tem fotos suas na cama com Max (Marcello Novaes), Carminha passará a fazer tudo o que Nina ordenar.

“A mando de Nina, a vilã tratará bem a filha, Ágatha (Ana Karolina), será uma boa esposa para Tufão e dará dinheiro aos pobres. É uma inversão total de poder e um grande momento da novela. Me diverti muito escrevendo”, contou João Emanuel, para Patrícia Kogut

Em seguida Carminha retomará o controle 20 capítulos adiante. Tudo será bem rápido: a vilã descobrirá a identidade de Nina num sábado e, no capítulo de terça-feira, acontecerá a primeira guinada.

“A novela vai ficar diferente”, diz João para a coluna de Patrícia.

Em O primo Basílio, de Eça de Queiroz, a patroa adúltera, Luísa, é chantageada pela criada, Juliana. Patrícia conta que nos bastidores de Avenida Brasil, o elenco, curioso, vem, desde o início desta semana, buscando pistas sobre a trama no livro.

Deixe um Comentário