Após vídeo de sexo, Furacão da CPI confirma convite para posar nua

Após vídeo de sexo, Furacão da CPI confirma convite para posar nua

0 392
Após vídeo de sexo, Furacão da CPI confirma convite para posar nua
Denise Rocha – Foto: Reprodução da internet

Apelidada de Furacão da CPI, Denise Rocha, a advogada e assessora do senador Ciro Nogueira (PP), que teve um  vazado na internet concedeu entrevista ao site Ego e falou sobre o turbilhão que está sua vida. Denise Leitão Rocha confirmou que possui proposta da Playboy para posar nua, que segundo especulações chega aos R$ 500 mil, mas não deu certeza se aceitará, ou não a proposta.

“É verdade (respondendo se foi mesmo convidada para posar nua). Mas não dei nenhuma posição. Minha preocupação é encontrar o culpado. Me procuraram realmente. Mas não sei nem o dia de amanhã. Nunca pensei que isso fosse acontecer na minha vida. Só quero continuar trabalhando, porque amo a advocacia. Se eu fosse homem, nada disso teria acontecido, seria até bonito. Meus advogados especializados em crime cibernético. Enquanto não vê-lo na cadeia, não vou sossegar”, disse o Furacão da CPI.

Denise Rocha, que teve vídeo sexo na net, é apontada como affair de Romario

Após vídeo de sexo, Denise Rocha é demitida e tem proposta da Playboy

Denise Rocha, o Furacão da CPI, recebeu convite do Pânico

Denise alega que um ex-namorado publicou o vídeo na internet. Ela namorou o homem há seis anos e diz que ele é um psicopata por ter esperado tantos anos para postar o vídeo na web.

Já sobre sua situação no trabalho, Denise Rocha, o Furacão da CPI conta que está afastada do trabalho por conta de uma cirurgia e que ainda não tem certeza sobre seu futuro: “Eu fiz uma cirurgia. Lá no trabalho sabem que fui operar e coincidiu com esse período do escândalo. Me aconselharam a adiar a cirurgia. Mas ela já estava marcada. O pessoal do meu gabinete sabe. Nem tirei férias para operar. Estou procurando outro emprego, mas ainda não fui demitida, uma hora ele (o senador Ciro Nogueira) disse que iria me demtir, depois disse que não. Ele disse que vamos conversar, quero arrumar outro trabalho para falar da minha situação.”

De acordo com inromaçõe do Extra, Denise Rocha é é prima de terceiro grau do parlamentar. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do senador. Devido à distância do laço de parentesco, porém, não se trata de um caso de nepotismo.

Além da Playboy, denise também já recebeu um convite do Pânico na Band tempor atrás, para participar do quadro “Afogando o Ganso”, mas declinou da proposta, devido a sua posição.

Deixe um Comentário