Amor Eterno Amor: Rodrigo, Miriam, Pedro e Elisa pressionam Virgílio

Virgílio (Osmar Prado), Elisa (Mayana Neiva), Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), Pedro (André Gonçalves) e Miriam (Letícia Persiles).

Em Amor Eterno Amor Virgílio (Osmar Prado) está aproveitando uma vida boa na mansão de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) sem saber que muito em breve a mordomia vai acabar. Quando Rodrigo descobre que a carta de Angélica (Denise Weinberg) foi roubada da casa de Pedro (André Gonçalves), ele tira satisfação com o padrasto, porque sabe que, apesar de negar veementemente, Virgílio está envolvido na história.

Com a ajuda de Miriam (Letícia Persiles), Pedro e Elisa (Mayana Neiva), Rodrigo pressiona Virgílio que mantém a mesma versão, sem deixar escapar que Melissa (Cássia Kiss Magro) é a mandante de todos os crimes, inclusive de seu sequestro. Mas, mesmo assim, ele não consegue evitar que um Rodrigo alterado o expulse definitivamente de sua casa.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 1º de agosto. ‘Amor Eterno Amor’, de Elizabeth Jhin, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Roberta Richard, Luciana Oliveira, Paulo Ghelli e Fabio Strazzer. A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após ‘Malhação’, e sábado depois de ‘Caldeirão do Huck’.

Deixe um Comentário