Alan Rapp fala de suposto romance com Babi Rossi e troca de...

Alan Rapp fala de suposto romance com Babi Rossi e troca de Panicats

0 72
x2 c319cdb e1343492783907 Alan Rapp fala de suposto romance com Babi Rossi e troca de Panicats
Babi Rossi e Alan Rapp

Alan Rapp, diretor do Pânico comentou o suposto caso com a Panicat Babi Rossi que circulam em boatos na mídia e na web. Segundo rumores Babi Rossi teria continuado no Pânico por ter aceitado fazer o teste do sofá com Alan Rapp.

“Só nos sonhos, na realidade nunca [aconteceu]. Não somos amigos [fora do trabalho], nunca encontrei a Babi fora da televisão. Infelizmente”, disse ele rindo ao Site O Fuxico

Alan também falou sobre as novas Panicats  Renata Molinaro, Carol Narizinho, Carol Belli e Thaís Bianca. Para o diretor, as assistentes de palco não estão meio ‘apagadas’ no programa como andam dizendo por aí.

593556 PanicatINTjpg Alan Rapp fala de suposto romance com Babi Rossi e troca de Panicats
Novas Panicats

“Não, não concordo! O VT que colocamos delas é sucesso, ganha de todo mundo, se elas não tivessem fazendo sucesso, quando a Academia de Panicats ia ser um fracasso, e não é. No último domingo ficamos 16 minutos em primeiro lugar com o Arregão e Panicats. Acho que é intriga.”

Mesmo assim o diretor não descarta uma possível mudança do elenco das panicats e disse que  tudo pode acontecer a qualquer momento. Ele ainda afirmou a O Fuxico que, por enquanto, está satisfeito com as meninas atuais.

“Eu sempre estou satisfeito ate a página cinco, na página seis já começo a ficar enjoado. Aí, eu mesmo começo a querer trocar de livro.”

Deixe um Comentário