A Fazenda 5: Nicole gostaria de viver em paz com Viviane

A Fazenda 5: Nicole gostaria de viver em paz com Viviane

24 135
A Fazenda 5: Nicole gostaria de viver em paz com Viviane
A Fazenda 5: Viviane Araújo e Nicole Bahls

No final da tarde desta quinta-feira, 19, em A Fazenda 5, poucas horas antes da eliminação no programa ao vivo, Nicole e Angela conversam sobre relacionamento com peões e falam sobre as diferenças das votações desta semana com relação aos votos de outras semanas.

Nicole comenta que, desde o início da Fazenda, ficou fora de panelinhas e conversas paralelas sobre voto: “Não converso sobre voto. Odeio quem combina. Comigo, não tem conversa. Eu sou justa. Por isso, não sei o motivo de ninguém em votar em ninguém.”

Angela, por sua vez, comenta que, no atual momento, o voto vai para quem a pessoa tem menos afinidade. Mas, quando os confinados diminuírem, será preciso votar em quem gosta: “No final do programa, vai cada um para um lado. Você vai ser obrigado a votar em quem você tem intimidade. Eu não estou em grupo de nada. Eu não sou de grupo de ninguém. Não briguei com ninguém.”

A conversa entre as peoas continua e Nicole fala sobre a falta de identificação com Viviane. Mas, que este não é um motivo para votar na atriz. Nicole desabafa com Angela sobre suas atitudes e como se sente podada quando Viviane está por perto com medo das reações da atriz:

“Eu podia estar fazendo piada, dançando… às vezes, eu deixo de cantar, de brincar, de sorrir se ela estiver perto. Tenho medo da cara de deboche. Mas, o que eu penso é que aqui não é minha casa. É desconfrotável conviver com ela. Estou com uma pessoa que me trava um pouco. Eu sei que está sendo difícil dentro de mim e eu posso não entender agora. Eu sei que vou ter um aprendizado com isso. Vai ser uma superação que eu eu vou entender lá na frente o motivo de eu estar passando por tudo isso aqui”, disse Nicole Bahls.

A conversa continua e e Nicole reconhece que gostaria de conversar mais calmamente com Viviane, sem brigas ou discussões. Depois de ouvir muita coisa e muitos pontos de vistas da modelo, Angela comenta um pouco sobre sua própria vida e as dificuldades pelas quais já passou:

“Eu sempre me defendi de coisas a minha vida inteira. Não é fácil, não!”

Deixe um Comentário