Vídeo de sexo de Kim kardashian foi dirigido por sua mãe

Vídeo de sexo de Kim kardashian foi dirigido por sua mãe

0 4179
Vídeo de sexo de Kim kardashian foi dirigido por sua mãe
Kim Kardashian teria feito vídeo de proposito

Kris janner,  mãe de Kim Kardashian, dirigiu o vídeo de sexo da filha com o rapper Ray J. As informações foram publicadas pelo site TMZ. O vídeo que foi responsavel pela fama de Kim Kardashian, atualmente namorada de Kanye West, foi divulgado na web, há cerca de cinco anos e foi feito de propósito com o único intuito de gerar fama para a socialite, segundo conta o jogador de basquete Kris Humphries, ex-marido da socialite.

Kris Janner, mãe de Kim, chegou, segundo o jogador, a gravar o vídeo duas vezes, porque não gostou da primeira tomada.

Um amigo de Ray J disse ao site HollywoodLife.com: “Tanto Ray J, quanto  e Kim kardashian vazaram a fita, ele fizeram tudo juntos. Eles fizeram essa fita de propósito e esse propósito era a fama! Kim era tudo para ele e então, quando a fita se tornou pública, ele agiu como se estivesse realmente chateado. Todo mundo por dentro sabia que era tudo um ato. Ela queria ser famosa como Paris [Hilton] , e funcionou. “

Uma fonte adicional revela que um amigo mútuo de Kim e Paris aconselhou a ela que se ela queria se tornar famosa, fazer uma fita de sexo seria uma ótima idéia. Esta fonte, que tem experiência na indústria de filmes adultos, continuou, dizendo que o amigo ajudou Kim colocou o vídeo juntos, durante o qual Kim lhe disse que havia discutido o making of com a sua família!

A família de Kim nega a história, afirmando que ela nunca conversou com o rapper sobre o assunto. O casamento dos dois durou menos de três meses. O vídeo íntimo foi o principal motivo para a fama de Kim, que hoje namora o rapper Kanye West.

Caso você seja maior de 18 anos e queira ver o vídeo de sexo de Kim kardashian clique aqui

Deixe um Comentário