Renata Sorrah: Me sinto mais segura no teatro do que na minha vida

Apresentadora Bianca Ramoneda entrevista a atriz Renata Sorrah

Na próxima terça-feira, dia 19, a apresentadora Bianca Ramoneda recebe Renata Sorrah no especial ‘Grandes Atrizes’ do ‘Starte’. A atriz fala sobre sua eterna paixão pelo teatro, confessa estar mergulhada nas questões do envelhecimento e comenta ainda a fama que recebeu por causa de uma vilã que interpretou na TV.

“Renata não pára um minuto. Os gestos e a fala tentam dar conta da velocidade de seus pensamentos e, principalmente, de suas emoções”, comenta Bianca Ramoneda. Durante a entrevista, gravada nos palcos de um teatro carioca, a atriz conta que o teatro a completa e é uma de suas maiores paixões. “Me sinto mais segura no teatro do que na minha vida. Mesmo quando estou na pele de mulheres sonhadoras, sofredoras ou devastadoras”, explica.

A atriz relembra os melhores momentos da carreira e agradece ao diretor Amir Haddad, que considera ser o responsável pelo início de seu trabalho. Ao falar sobre sua atuação nas novelas, Renata não concorda com quem diz que ela sempre faz papéis de vilã. Mas, segundo ela, sua única vilã na TV foi tão forte – a inesquecível Nazaré, de ‘Senhora do Destino’ – que deixou essa impressão. No papo, ela fala ainda sobre o envelhecimento e sobre o esforço diário que faz para se tornar uma pessoal mais cool.

A entrevista de Renata Sorrah no programa ‘Starte’ vai ao ar na Globo News na terça, dia 19, às 23h30. Nos dois episódios anteriores da série foram exibidos os depoimentos de Marília Pêra e Marieta Severo. No dia 26, Irene Ravache encerra a temporada.

Deixe um Comentário